Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Buenas!

Achei essa receita na net hoje...

Pensei em usar um whey barato (acho aqui whey + malto por 35 reais), será que vale a pena? Cada barra aqui custa pelo menos 3 reais...

Perderia valor proteico pelo fato de ir ao forno?

[i]Ingredientes:
- Creme de Amendoim - 50g
- Aveia em flocos - 100g
- Açúcar Mascavo - 20g
- Glucose (Karo) - 30g
- Whey Protein - 480g (acho exagero)
- Leite Desnatado - 200 ml
- Mel

Modo de Fazer:
Misture o leite, o creme de amendoim, mel (suficiente para dar liga) e o Karo em uma tigela até virar uma massa uniforme.
Depois acrescente o restante dos produtos volte a misturar.
Por fim, espalhe de maneira uniforme (com uma colher para ajudar) em uma assadeira forrada com papel manteiga e leve ao forno até secar um pouco. Deixe esfriar, corte e embale em papel manteiga ou filme plástico.[/i]

Publicidade

• Administrador
Postado

Depende do bolso mesmo, mas não vejo problema nenhum nessa quantidade de whey, mesmo se fosse superior a isso. Você não ta jogando o Whey no ralo, você vai ingerir tudo isso do mesmo jeito.

Quanto a perder o valor proteíco ao colocar no forno, eu acho difícil... Senão teria que comer peito de frango cru :lol:

Postado

pois eh eu tbm nao axei muita whey nao, alem de q, como o bronco disse, vc come essa whey, da umas 900g de massa. Cada barra, botando 45g, vai ter mais da metade de puro whey, ou seja, uns 23g de whey por barra de 45g.. eh um bucado de coisa! mas se trocar por albumina? num era uma boa? pq eu axo que ngm aki vai comer essa barra dps do treino, vai comer durante o dia quando precisar e nao tiver oq comer facil, entao albumina seria o dieal neh nao?

Postado

Então... tem whey aqui de 30 reais 900g, acho que é da neo nutri... esse fds vou fazer um teste hehehehe
Com relação ao horario creio que não precise ser só no pós-treino, quero fazer justamente para os lanches intermediarios...

Postado

E ai alguem fez essa barra protéica ? deu certo ?
porque eu tinha visto uma receita de barra de cereal que seria quase igual, só que a consistência se dava com a Glucose de Milho

[url="http://tvtem.globo.com/culinaria/receita.asp?EditoriaID=6&codigo=2570"]http://tvtem.globo.com/culinaria/receita.a...amp;codigo=2570[/url]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...