Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara, vc nao teve tempo pra preparar as refeiçoes ou nao da tempo de comer mesmo ?

Se o problema for preparo vou te dar uma dica maneira...

Pega 2 bananas, amassea-as bem. Pegue umas aveia em flocos e joga por cima junto com whey, granola, mel e farinha lactea... as quantidades disso vc mesmo mede, o interessante eh a ideia em si.

Depois disso jogue um pouco de agua pra dar uma liga e ficar tipo uma PAPINHA.

Vc deve levar as bananas em um potinho e o resto ja misturado... o mel eu compro aquele de mercado mesmo, eh bem pequeno o pote e bem portatil hehe

Os valores nutricionais vou te passar pelo link aqui... vc abre e ve minha refeição das 15h30 (lanche da tarde)

http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NjU0ODc=

obs: essa dieta minha nutricionista que passou pro meu bulk... (faço uso de PH no momento)

Abração ae, to acompanhando sempre q dá =)

Editado por emanuellarini

Publicidade

Postado

@emanuellarini

Bem legal essa dica man :laughingsmiley:

Vou comprar mel e fazer pra ver como fica rsrs

Vou dar uma reformulada na minha dieta, e posto até domingo o/

E agradeço por acompanhar man o/

------------------------------------------------------

Ae galera, já estão vindo os comentários típicos da galera rsrs "Tá tomando bomba né?" ou "Nossa, você mudou bem em uma semana hein ? Toma cuidado hein rsrs" (Esse uma amiga me disse hoje haha)

Aumento de força muito bom, e pump SINISTRO :lmaosmiley:

A partir de segunda, TODA SEGUNDA, vou ver se atualizo medidas e posto fotos o/

Abraços :party:

Postado

Po, ninguem galera ?
Postei foto esperando uma avaliação da galera..

---------------------------------------------------

Bom, agora vou fazer a aplicação no gluteo esquerdo, e ir treinar o/

Postado (editado)

Apesar de vc ter tido os problemas lá, seu shape ainda tava legal cara... achei que vc tivesse perdido absurdos, mas conseguiu conversar bastante MM!

Tem que treina melhor esse trapezio ai hein, ta bem baixo lol

Editado por emanuellarini
Postado

Apesar de vc ter tido os problemas lá, seu shape ainda tava legal cara... achei que vc tivesse perdido absurdos, mas conseguiu conversar bastante MM!

Tem que treina melhor esse trapezio ai hein, ta bem baixo lol

É, não to TAAAAO frango assim kk, mas perdi muita coisa.. O jeito é recuperar, e quem sabe ultrapassar meu antigo peso o/

Sim uhauhuahuhauha, meu trapézio sempre foi fraco x.x, na verdade, eu nunca montei um treino pra ele :ph34r_anim: Faço trapézio uma vez por mês, isso quando eu fazia haha, mas agora vou focar mais nele :laughingsmiley:

Agradeço ai bro o/

Abraços.

ta ruim nao velho c tem que organiza essa dieta ai man q tu vai cresce legal ;)

Sim, vou dar uma organizada aqui, tentar colocar tudo em horario fixo, incluindo horario de treino, etc.. (tentar treinar todo dia no mesmo horario, essa semana vou ver se treino de manha, umas 9hr)

Vou dar uma arrumada hoje, e depois atualizo ai pra galera dar um feed o/

Vlw bro,

Abraços.

frango!

sauhsauhsahuhashusahsa

cara, foca na dieta, não adianta você mandar 1 ciclo se você não vai botar os macros necesários pra dentro, tá ligado!?

Ahh pega leve shaker, não to tão frango assim uhauhauhuhaua (ou to ? :handlebars: )

Mas to recuperando kkk, hoje vou reformular a dieta, e vou tentar manter 600gr peito de frango/dia +- (foda que aqui o kg do file de peito de frango custa R$ 12,90, e cada ovo custa 0,25, R$ 7,74 só de frango por dia, R$ 232,20 só de frango por mês, tirando o resto da dieta x.x

E vlw ae man o/

Abraços.

Postado

Ae galera, dieta reformulada, e deu um belo UP (4.100kcal :ph34r_anim: ) Vou virar uma vaca, mas se foda tudo, o importante é chegar aos 75kg OHHH YEAAAHHHH :lmaosmiley:

Bom, como creio que eu não consiga comer tudo isso no dia, vou usar Cobavital 30m antes do almoço e 30m antes do jantar (essa porr@ me da uma fome SINISTRA, e fico zumbi o dia todo (tenho 6 caixas de cobavital em casa :ph34r_anim: ) )

Alguem tem algum palpite de quantos kg eu ganho nessa semana ? (vou manter 100% essa dieta, garanto :king_right: ), só pra descontrariar rsrs (aquele que acertar exatamente quantos kg eu ganharei essa semana vai ganhar uma foto minha fazendo coraçãozinha s2 :lmaosmiley: )

Abração ai, e agradeço a cada um que está acompanhando meu relato, a partir de amanha vai ter foto SEMANALMENTE, TODA SEGUNDA foto nova (vou tentar postar 3 fotos por semana em poses diferentes) além de atualização de peso/medidas o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...