Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] [Mr Fitness Brasil 2014] Parte 1 (Bulk) (Com Fotos)

Posts Recomendados

Publicidade

cara se for mandar stano oral manda no minimo 60mg que é o equivalente a 50, por que o oral tem uma perda de absorção de 20%, então se o intuito é 50mg/dia tem que tomar 60mg !

segue firme ae que to acompanhando !

Sim, estou mandando 60mg/tsd, mas como esses 4 dias vou ficar sem treinar, vou manter 50mg (amanha vou ver se encontro uma academia aberta, e pagar diária..)

Agradeço ai bro o/

Abraços.

entao cara, acompanhando seu ciclo..

ja ganhou quantos kg?

Vlw bro o/

Como eu disse, não tinha mantido dieta porr nem uma haha, mas já ganhei 2~3kg +-, e não percebi retenção nem uma (provavelmente seja psicologico, mas aparentemente a pele está mais grudada no musculo, principalmente peito e abd)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 12/02/2013

09:30

Leite Integral 300ml

Café Preto 50ml

Açucar branco 10gr

11:00

Leite Integral 400ml

Café Preto 80ml

Açucar branco 15gr

13:00

Arroz branco 200gr

Feijão 100gr

Frango 150gr

Carne Vermelha ~80gr

15:00

Milk-Shake 350ml (60ml de leite integral, 300gr de sorvete de chocolate) (minha mãe é dona de sorveteria)

15:00~21:00 tive duas "refeições" bem fracas, com leite/torradas.

22:20

Dois lanches naturais com ovo/queijo light/carne de frango.

Hoje não vou treinar também, o lixo da minha academia não abre, e to corrido pra caramba também (por causa do acidente, estou fazendo alguns bicos com o negocia da familia pra arrumar minha moto (Comet GTR..)]

Amanha tem aplicação e treinos e dieta voltam 100% (dias off vou manter uma dieta mais "light" diremos)

Editado por roxloljapa
Link para o comentário

Segue firme velho, desanima não que tamo acompanhando aqui!

vai manter ABCx2 mesmo né?

Vou sim man, trocando a ordem não ficou tão bom o treino (eu particularmente não curti)

E vlw ae bro o/

Abraços.

ps : amanha tem aplicação, e treino de pernas/ombro. (aplicação no gluteo direito, não estou conseguindo aplicar no vasto não sei por que.. tentei aplicar 3 vezes (vasto lateral direito), todas as 3 vezes me deu uma contração na perna, e tirava a agulha..)

Link para o comentário

Vou fazer a aplicação agora, e ir treinar pernas o/ (gluteo direito)

Atualização feita com os processos básicos :

Lavei com sabonete bactericida

Limpei com alcool 70%

Massageei Lidocaina por 3min (depois tirei o excesso com algodão limpo)

Fiz a aplicação no gluteo direito (não veio sangue)

Apliquei

Coloquei um algodão com alcool 70% por alguns segundos (na hora que tirei a agulha não voltou nada, mas depois que coloquei o algodão saiu um pouco de sangue, mas nada demais)

Limpei o local com algodão/alcool 70%

Massageei Hirudoid por 3min

Coloquei um band-aid antisséptico no local.

Fim.

Aplicação super tranquilo, depois da aplicação fiz treino de perna/ombro, agora está com a dor normal, local pouco inchado, e não está vermelho.

Proxima aplicação sábado o/

Editado por roxloljapa
Link para o comentário

14/02/2013

Esses dias tava corrido (ontem/antes de ontem), por isso não fiz o do dia, mas a dieta ficou por volta de 2.400~600kcal.

09:30

Vitamina C 1gr + Zinco 10mg

Leite integral 350ml

Café Preto 50ml

Iso Whey Crea (Matrix) 100gr (33gr de Prot+- ~400kcal)

Vou tentar arranjar um tempo daqui a pouco pra almoçar, de tarde edito aqui.

(Essa semana vou ver se posto fotos pra dar um UP no relato hah)

Abraços o/

Link para o comentário

Bom galera, tá meio tenso manter a dieta, vou reformular ela, não estou com tantos horarios fixos como pretendia na dieta, por exemplo hoje só fiz uma refeição meia boca, mas agora vou fazer um almoço decente (provavelmente 300gr de arroz, 400gr de peito de franco, 3 ovos e mais algo)

Bom, como prometido, foto rsrs (ps : foto tirada no inicio do ciclo, com 4 dias sem treino e foto tirada em desjejum (tinha acabado de acordar, e nao tinha comido nada ainda) )

dsc00142o.jpg

E uma coisa que me incomoda..

o "bico" do meu peito ele é meio "saltado", mas não creio que seja ginecomastia, já que não tem nódulo algum.. Oque diabos é isso ? ( ps : sempre tive)

Nessa foto estava com 60kg (hoje estou com ~65kg, medições só vou fazer apartir da 3ª semana do ciclo, e atualizar semanalmente)

Vamos ver se o relato dá um UP agora rsrs

E COMENTEM SOBRE A FOTO O/// (mesmo que seja pra me chamar de frango uhauhauhhau, esta foto foi tirada 30 dias após minha depressão, e 4 dias sem treinar (academia fechada, e aproveitei pra tirar a foto) )

(Se alguem quiser palpitar no que eu faço pro almoço, sintam se livres rsrs, minha mãe deixou dinheiro pra comprar marmita, mas prefiro usar esse dinheiro e fazer comida em casa (sai bem mais barato, e com melhor qualidade)

Abraaaaaços o/

Editado por roxloljapa
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...