Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

tá com 1 shape legal velho, parabéns, quais são tuas medidas?

obrigado irmão...

tenho 43 de biceps

o restante n sei.. pq tem muito tempo que n meço... a ultima vez que medi foi no começo de dezembro antes de competir...

Postado

Já expliquei o problema de perna com ombro.

Se não entendeu, vai e faz um treino hardcore de perna e tenta treinar ombro depois.

Realmente, pensando assim, quando eu treino ombro, e no outro dia peito, nos exercicios sinto o ombro reclamar..

Mas como eu mudaria ?

Peito/Triceps/Ombro

Costas/Biceps/Antebraço

Pernas

?

---------------------------------------------------

Acabei de fazer a aplicação, tentei vasto lateral direito, fiz todo o processo, e comecei a tremer (tenho medo do vasto, por que das 4 aplicações que fiz passadas, 3 deram merda), dai quando faltava cerca de 1cm pra terminar a agulha, me deu um puta espasmo na perna, tirei na hora e desisti do vasto haha

Tirei a agulha do vasto, quase nao saiu sangue, dai mudei pro gluteo esquerdo, o processo completo, aplicação tranquila, dor normal de furar a pele e passar o músculo, apliquei lentamente, e depois que terminei de aplicar, fiz uma boa massagem, e 10 agacho livres aqui (não sei se adianta de algo haha, mas vou testar, já que isso ajudaria a espalhar a droga)

Agora ir treinar pernas o/

Postado

Victor, quantos ciclos tu já fez?! quais foram?

roxloljapa

ombro é sempre ativado quando você malha peito...

sobre perna e ombro, vai de gosto.

Tu tá fazendo ABCDE?

Sim, ombro/tríceps são sinergistas de peito, por isso falei sobre fazer os 3 no mesmo dia, dando mais tempo de descanço para todos.

Estou fazendo ABC 2x (segunda a sabado)

Postado

Sim, ombro/tríceps são sinergistas de peito, por isso falei sobre fazer os 3 no mesmo dia, dando mais tempo de descanço para todos.

Estou fazendo ABC 2x (segunda a sabado)

Rapaz quando to pra competir faço um grupo por dia... sem mais... perna, ombro, peito, braço (biceps e triceps) e costas um grupo por dia... experimenta depois me fala...

Victor, quantos ciclos tu já fez?! quais foram?

roxloljapa

ombro é sempre ativado quando você malha peito...

sobre perna e ombro, vai de gosto.

Tu tá fazendo ABCDE?

3... em dez anos de treino...

Postado (editado)

eu faria A - Peito

B - ombro

Hnn, vou ver se dou uma mudada no treino o/

Vlw bro

Rapaz quando to pra competir faço um grupo por dia... sem mais... perna, ombro, peito, braço (biceps e triceps) e costas um grupo por dia... experimenta depois me fala...

3... em dez anos de treino...

Eu vou testar isso quando eu ficar off drugs e ver como meu corpo reage o/

Vlw man

Abraços o/

Bom galera, preciso me desculpar com vocês, eu estive lendo TODOS os posts da galera tentando ajudar, sobre protocolo, e tudo mais, e não estou fazendo jus a ajuda da galera..

Esta semana eu não mantive a dieta, não fiz o menor esforço na verdade..

A partir de hoje, vou criar um post por dia, e editar ele ao longo do dia com todas as minhas refeições, na hora que eu acordar com meu desjejum, já criarei um post com o título do dia (Exemplo de hoje "Dia 11/02/2013"), e irei editando conforme minhas refeições.

Não é justo eu pedir a ajuda de vocês, sendo que não estou dando o máximo de mim como havia prometido..

E agradeço a todos que estão acompanhando e dando suas opiniões, isso é muito importante pra mim o/

Abraços :laughingsmiley:

Editado por roxloljapa
Postado (editado)

Dia 11/02/2013

Bom, este vai ser o meu dia de hoje, como a droga da minha academia não abre, vou fazer umas flexões em casa só por fazer (não gosto de ficar o dia todo sem fazer nem um exercício..)

Hoje estou extremamente corrido, mas vou tentar manter ao máximo a dieta (Dias off vou manter a dieta em uns 70%, como hoje e amanha não vou ter treino, quarta começa 100%)

9:30 :

Whey 30gr

Farinha de Aveia 60gr (4 colheres de sopa cheias)

Banana 100gr (1 unidade)

Prot. Isolada de soja 30gr (2 colheres)

10:30

Leite integral 400ml

Café preto 80ml

Açucar mascavo 10gr

12:20

Arroz japonês 300gr

Frango ~150gr

Carna vermelha ~100gr

Ovo 1un frito com katchup ( :ph34r_anim:)

16:45

Leite integral 400ml

Café Preto 80ml

Açucar branco 10gr

5 Torradas

20:30

Banana Nanica 250gr (2un e meia)

Aveia em flocos ~100gr (8 colheres de sopa "montanha")

Açucar mascavo 30gr (3 colheres de sopa rasas)

00:30

Arroz Japonês 350gr

3 Ovos inteiros fritos (sim, gosto de ovo frito)

Carne Vermelha ~100gr

ps : Meu treino vai voltar a ser ABC 2x por causa dos ombros (dica da galera), aplicações vão ser quarta/sábado.

Stano oral mesmo esses 4 dias sem treinar estou mandando 50mg/dia.

Editado por roxloljapa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...