Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] [Mr Fitness Brasil 2014] Parte 1 (Bulk) (Com Fotos)

Posts Recomendados

Então você não chegou nem a ler o título do tópico, muito menos a minha história (que já foi contada nos meus tópicos)

Eu tinha 73~75kg, e em FITNESS (está escrito no TÍTULO!), não se tem um tamanho absurdo, eu não preciso ter 3 dígitos (com 1,68m...) para competir FITNESS, os caras com 1,75 com menos de 80kg compete nesta categoria, então EU não entendi oque você disse sobre "Amigo, nem aqui nem na china vc vai ganhar algo", eu ESTAVA com 65kg, cheguei aos meus 70kg, e perdi por causa do psicologico, e se você não viu, estamos na área de AEs, e pelo jeito você sequer leu algum relato por completo, relatando ganhos de 10~15kg em 3 meses, e como você me diz que em 1 ano eu não consigo chegar ao meu objetivo ?

Isso não é uma pergunta retórica, eu quero sua reposta aqui, se você chega pra dar sua opinião, beleza, mas quero saber o motivo desse seu post..

Sim lógico que lí o título do tópico, sobre a história, não ví nenhuma porque vc não botou ela aqui pra a gente ver. Eu não vou ficar pesquisando sobre a história do cara nesse fórum pra todo tópico que eu participar. Se fosse pra olhar história, era mais fácil vc criar um diário. Tópicos são justamente para discussões rápidas sobre assuntos específicos.

Pelo que eu lí, vc quer xegar aos 80kgs, com 14% de BF, foi isso que vc escreveu como objetivo. E agora vc vem com uma nova visão: pretendo ciclar várias vezes. Até aqui seu objetivo não está coerente. Com 80kg's e 14% de bf vc não vai a lugar nenhum, é melhor ficar em casa. E tenha em mente que peso não corresponde nada quando vc subir no palco, nada. Não to falando que vc não tem força de vontade e potencial, apenas disse que o tempo é curto. Fitness com 70kg? eu hein, de onde vc viu isso? Como eu te falei, se inscrever todos podem! me mostra esse cara que ganhou com 70kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Publicidade

Cara, posso falar a verdade? eu não conheço você, não sei o que tá acontecendo na sua vida, mas o que eu acho é que você está querendo jogar a culpa na "falta" de dinheiro pra depois parar o ciclo ou não conseguir os resultados poder falar, "foi porque eu não tinha mais 800 pra gastar na dieta!"

gastar 800 reais de dieta, no seu nível, é algo extremamente exagerado, me mostre por favor como você consegue gastar 800 reais de dieta e não chegar nos resultados desejados? 800 reais é muita coisa pra comprar de comida mano, muita coisa.

Bote os pés no chão e lembre-se o porquê de você estar fazendo tudo isso, com certeza você não precisa de 800 reais pra comprar toda sua alimentação mensal.

Pense bem nas coisas, seja realista e não deixe o seu emocional acabar com tudo!

Não não bro rsrs, realmente pareceu isso como eu falei, mas não foi neste sentido que eu falei, eu fiz uma comparação, que no inicio do ciclo eu estava estável, e poderia gastar até R$ 800,00 por mês livres, não que eu realmente gastaria este valor (acho que nem consigo comer 800 reais de comida em um mes :lmaosmiley: )

Sobre meu estado financeiro, realmente eu me afundei..

Perdi meu emprego, estou com uma dívida de R$ 8.000,00 no banco, estou com o nome "sujo", foi burrice da minha parte, só não estou com o psicologico abalado por que minha mãe está me dando muito apoio..

O ciclo foi finalizado já, preciso colocar fotos finais do ciclo (tirar agora, 21 dias após o ultimo shot)..

Mas só tenho uma a dizer, mesmo com tudo isso que aconteceu, eu CHEGUEI AO MEU OBJETIVO ! (70kg :lmaosmiley: ), era pra ter passado FACIL dele, mas perdi no meio do ciclo.. eu fechei o ciclo com 72kg, agora estou com 70kg (fazem 21 dias após ultima aplicação, daqui 10~15 dias vou mandar a TPC (ainda estou com a libido bem alta, vou ver como vou estar daqui 10 dias))

Eu vi nesta a oportunidade de chegar aos 75~80kg, mas tudo bem..

E peço desculpas por ter abandonado o tópico, estou super corrido, estou correndo atras dos prejuizos, e sem tempo pra nada.. hoje mesmo fui almoçar as 16hr..

No mais, estou feliz com o ciclo :laughingsmiley:

esse teu arroz e juntinho

chega dar vontade de comer

WoW, alguem com vontade do meu arroz ? me sinto lisonjeado rsrs

Não sou muito bom cozinheiro, mas faço o meu melhor e tento melhorar a cada refeição :laughingsmiley:

Kra acompanhando ..mto bom o pessoal relatar os ganhos... !!! sobre o rapaz q tava meio pra baixo com a mina dele

tem um produto que eu pedi pra mim via ebay, nao testei ainda mas pelo que ja li cumpre o que promete

o nome dele seria PCT ASSIST

Summary of Benefits:

*Optimize Natural Testosterone

*Improved Estrogen Management

*Improves Libido

*Help Preserve Muscle Gains

*Improved Strength, Recovery, & Lean Muscle

*Ideal for PCT (Post Cycle Therapy) or Natural Testosterone Enhancement Regimens

traducao by google

Resumo dos Benefícios:

* A testosterona Otimizar Natural
* Gerenciamento de estrogênio melhorada
* Melhora a Libido
* Ajudar a preservar ganhos do músculo
* Força Maior, recuperação e massa muscular
* Ideal para PCT (Post Cycle Therapy) ou o aumento natural de testosterona Regimes

Eu já vi esse PCT Assist, se não me engano é da Purus Labs, né ? Mas não acredito nisso ai não, confio mais no clássico Tamox :lmaosmiley:

Abandonou filhote? ou morreu?

Falta de tempo bro, morri não kkk (pelomenos não ainda :lmaosmiley: )

--------------------------------------------------------------------

Bom galera, preciso me desculpar com todos vocês, acabei abandonando o tópico pelos meus problemas pessoais, estou sem grana pra nada e tempo também.. (este mês conversei com o dono da academia pra mim pagar esse mês quando tivesse grana..)

Estou mantendo a "dieta" com oque tem aqui em casa, o problema é que aqui comem muita "porcaria", então não estou com a dieta nem um pouco saudável, mas estou tentando controlar o máximo possivel (não venham com "ah é falta de vontade sua, é só você cozinhar mimimi..), eu estou tentando o máximo que dá, mas aqui as compras são sempre bolachas recheadas, miojo, cup noodles, pizzas, cachorros quentes, lanches..

Em casa ninguem segue uma alimentação regrada, isso já a anos, mas não posso exigir da minha mãe pra comprar frango só pra mim né, desde que perdi o emprego não tenho como bancar mais, e como estou em dívida tá foda..

Hoje mesmo vou postar fotos aqui mais tarde..

Bom, oque posso dizer é que CHEGUEI AO MEU OBJETIVO !!!! Sim, eu PASSEI os 70kg o/ :lmaosmiley:

Os ganhos foram bem visíveis, terminei o ciclo com 72kg (21 dias atrás), hoje estou com 70kg, neste ciclo eu vi uma oportunidade muito boa pra chegar aos 75kg com certa facilidade, mas tudo bem..

Meu próximo ciclo eu vou me programar melhor (programar não, por que este estava programado a meses, mas não esperava perder meu emprego e entrar em dívida ao mesmo tempo..), só vou ciclar agora quando estiver com grana sobrando no banco pra qualquer eventualidade (coisa que não fiz nesse..)

Estou com um emprego em vista para o final deste mês (um escritório que trabalha com analise de sistemas (sou técnico em informatica)), o salário não é alto, mas vou estar mais tranquilo com uma renda todo mês certa..

Fotos logo mais galera, estou indo treinar agora que já estou atrasado o/

Abração ai, e peço desculpas a todos que estavam acompanhando meu tópico, que me ajudaram em cada detalhe, com dicas e tudo mais, e ainda mais aqueles que estavam torcendo por mim, minhas sinceras desculpas..

e meu muito obrigado a todos, o meu objetivo foi alcançado neste ciclo, então estou extremamente feliz :laughingsmiley:

Editado por roxloljapa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...