Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] [Mr Fitness Brasil 2014] Parte 1 (Bulk) (Com Fotos)

Posts Recomendados

Publicidade

Não entendi o titulo do tópico... vc tem 65 kilos e quer competir o que? Amigo, nem aqui nem na china vc vai ganhar algo, pode até querer subir no palco, basta pagar a inscrição. 1 Ano é muito pouco pra vc fazer isso, minha opinião. Flw

nao ponha o cara pra baixo, vc nao conhece a rotina dele muito menos a evolução, nao desacredite nunca de ninguem,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra vi em alguns posts que não ganhou nada de braço...

vc chegou a fazer o que eu tinha dito de um grupo por dia?

tenta que vc vai sentir diferença...

um grupo por dia com mais itensidade e abdome todos os dias...

Abdomen todos os dias ? Essa eu nunca tentei..

Não entendi o titulo do tópico... vc tem 65 kilos e quer competir o que? Amigo, nem aqui nem na china vc vai ganhar algo, pode até querer subir no palco, basta pagar a inscrição. 1 Ano é muito pouco pra vc fazer isso, minha opinião. Flw

Então você não chegou nem a ler o título do tópico, muito menos a minha história (que já foi contada nos meus tópicos)

Eu tinha 73~75kg, e em FITNESS (está escrito no TÍTULO!), não se tem um tamanho absurdo, eu não preciso ter 3 dígitos (com 1,68m...) para competir FITNESS, os caras com 1,75 com menos de 80kg compete nesta categoria, então EU não entendi oque você disse sobre "Amigo, nem aqui nem na china vc vai ganhar algo", eu ESTAVA com 65kg, cheguei aos meus 70kg, e perdi por causa do psicologico, e se você não viu, estamos na área de AEs, e pelo jeito você sequer leu algum relato por completo, relatando ganhos de 10~15kg em 3 meses, e como você me diz que em 1 ano eu não consigo chegar ao meu objetivo ?

Isso não é uma pergunta retórica, eu quero sua reposta aqui, se você chega pra dar sua opinião, beleza, mas quero saber o motivo desse seu post..

Acompanhando ... força ai vei , todos em busca do corpo Foda

A vaidade mata mas enquanto não mata o meu corpo se destaca

Vlw ae bro o/

Desculpa não estar relatando direito, aconteceu algumas coisas, e me ferrei feio (vou explicar..)

nao ponha o cara pra baixo, vc nao conhece a rotina dele muito menos a evolução, nao desacredite nunca de ninguem,

Vlw ae bro :laughingsmiley:

Era pra mim ter passado facil do meu objetivo do ciclo, mas eu mesmo me ferrei (explicação abaixo..)

-----------------

Bom galera, desculpem essa sumida..

Desde aqueles 3kg que perdi, tive alguns problemas, e acabei entrando em débito (estou com mais de R$ 8.000,00 em dívida com o banco..), eu pensei em abordar o ciclo, pois não tenho como manter a dieta como queria, e meio que estaria "desperdiçando" as drogas..

Foi erro meu, mas até eu corrigir estes problemas, eu não tenho como comprar 500~800gr de frango por dia + outras coisas da dieta.. aqui em casa comem muitas coisas como pizza, lanche, etc..

Como minha mãe trabalha muito (ela é dona de uma sorveteria), acaba ficando sem tempo para cozinhar, e acaba comprando coisas prontas, que normalmente são "besteiras"..

Eu pensei em manter um básico do básico pra não ter que abordar o ciclo, pelomenos fechar os 70kg de novo.. (eu entrei neste problema por culpa minha, se eu tivesse seguido os conselhos da minha mãe não teria entrado nessa merd@, então quero sair dele sozinho, não quero pedir dinheiro pra minha mãe por algo que EU fiz..)

Alguma sugestão galera ?

No inicio do ciclo eu tinha R$ 800,00/mes pra gastar só com a dieta se precisasse, mas hoje não tenho como gastar muito, pois com esta dívida não posso deixar acumular muito, pois juros compostos vão me levar a falência :hairy: ..

Editado por roxloljapa
Link para o comentário

Mano.. Diminui a comida, pega o "melhor" e poem no pre e no pos principalmente, o resto manda oq der, e segura os macros controlando as calorias. Fica no arroz e feijão, frango e ovo e ja era hauahauaha.. Azeite, salada tb.. Fechou!

Editado por matheus_lira
Link para o comentário

nuss que cuzão

cara segue firme aí, não deixe os problemas te abaterem :party:

Link para o comentário

Mano.. Diminui a comida, pega o "melhor" e poem no pre e no pos principalmente, o resto manda oq der, e segura os macros controlando as calorias. Fica no arroz e feijão, frango e ovo e ja era hauahauaha.. Azeite, salada tb.. Fechou!

É o jeito né kk

Vlw ae bro pela força =D

Aqui é mais no almoço que pegam comida, dai minha mãe compra marmita em um restaurante muito bom daqui, dai eu pego uma grande só pra mim kk, mas dai janta normalmente é lanche, pizza, miojo..

Eu fazia todas as minhas refeições do dia, comprava e preparava, mas agora por causa dos problemas, vou depender muito do que minha mãe comprar (aqui comem coisas que não como muito, como carne de porco, carnes gordurosas)

Mas vou tentar mantes o mais "clean" possivel, e comprar frango pelomenos pro pós treino (300gr~)

Agradeço ai man,

Abraços o/

nuss que cuzão

cara segue firme aí, não deixe os problemas te abaterem :party:

Vlw pela força ai man =D

Vou fazer de tudo pra pelomenos passar meu objetivo (70kg+),

Abração ai :laughingsmiley:

Link para o comentário

Cara, posso falar a verdade? eu não conheço você, não sei o que tá acontecendo na sua vida, mas o que eu acho é que você está querendo jogar a culpa na "falta" de dinheiro pra depois parar o ciclo ou não conseguir os resultados poder falar, "foi porque eu não tinha mais 800 pra gastar na dieta!"

gastar 800 reais de dieta, no seu nível, é algo extremamente exagerado, me mostre por favor como você consegue gastar 800 reais de dieta e não chegar nos resultados desejados? 800 reais é muita coisa pra comprar de comida mano, muita coisa.

Bote os pés no chão e lembre-se o porquê de você estar fazendo tudo isso, com certeza você não precisa de 800 reais pra comprar toda sua alimentação mensal.

Pense bem nas coisas, seja realista e não deixe o seu emocional acabar com tudo!

Link para o comentário

Kra acompanhando ..mto bom o pessoal relatar os ganhos... !!! sobre o rapaz q tava meio pra baixo com a mina dele

tem um produto que eu pedi pra mim via ebay, nao testei ainda mas pelo que ja li cumpre o que promete

o nome dele seria PCT ASSIST

Summary of Benefits:
*Optimize Natural Testosterone
*Improved Estrogen Management
*Improves Libido
*Help Preserve Muscle Gains
*Improved Strength, Recovery, & Lean Muscle
*Ideal for PCT (Post Cycle Therapy) or Natural Testosterone Enhancement Regimens

traducao by google

Resumo dos Benefícios:

* A testosterona Otimizar Natural
* Gerenciamento de estrogênio melhorada
* Melhora a Libido
* Ajudar a preservar ganhos do músculo
* Força Maior, recuperação e massa muscular
* Ideal para PCT (Post Cycle Therapy) ou o aumento natural de testosterona Regimes
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...