Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sempre torcendo positivo pra vc, parceiro.

Vlw ae bro o/

Abraços.

Segue firme parceiro e continua postando que o incentivo vem da galera também...Forçaaa

Agradeço ai bro, com certeza o incentivo da galera dá um UP no psicológico de quem está ON rsrs

Abraços.

------------------

Ae galera, mudei a dieta, deixei ela bem simples (e mais facil de seguir), aquilo é a base, eu sempre como coisas a mais, mas vou tentar manter aquilo NO MÍNIMO, oque acham ?

Postado

Da hora velho , nesse 1 ano de treino seguindo sério eu aprendi que tudo é a dieta , se você consegue seguir certinho , tudo dá certo!

o treino vem em 2° lugar e pelo que vejo você tá hardcore nele!

então vamo que vamo o/

Postado

e ai seu frango, como tá?

Mais magro impossivel uhauhauhahu :lmaosmiley:

Tava quase nos meus 70kg, deixei meu psicológico pesar, perdi 3kg, mo raiva --'

Fazer oque né, quando se está apaixonado é assim kkk

Mas vou pegar firme, e essa semana quero voltar pros 70kg o/

Da hora velho , nesse 1 ano de treino seguindo sério eu aprendi que tudo é a dieta , se você consegue seguir certinho , tudo dá certo!

o treino vem em 2° lugar e pelo que vejo você tá hardcore nele!

então vamo que vamo o/

Vlw ae bro :laughingsmiley:

Realmente dieta é 80% dos ganhos, não tem oque fazer..

Um deslize na dieta, e você já sente diferença no treino e no shape, é incrivel isso, preciso me dedicar mais, perdi 3kg de burrice, estava quase no meu objetivo "primário" (que seria os 70kg, estava com 69,300+- de manha, mas chegava aos 70kg de tarde (considero o peso de manhã mais certo) )

Essa semana vou fechar os 70kg o/

Postado

kra vi em alguns posts que não ganhou nada de braço...

vc chegou a fazer o que eu tinha dito de um grupo por dia?

tenta que vc vai sentir diferença...

um grupo por dia com mais itensidade e abdome todos os dias...

Postado

kra vi em alguns posts que não ganhou nada de braço...

vc chegou a fazer o que eu tinha dito de um grupo por dia?

tenta que vc vai sentir diferença...

um grupo por dia com mais itensidade e abdome todos os dias...

Velho, você relatou treino de Abdominal todos os dias, mas de que forma você monta esse treino??? pois maioria dos flogs, fóruns relatam para treina na mesma fora de outro músculo?

Postado

Velho, você relatou treino de Abdominal todos os dias, mas de que forma você monta esse treino??? pois maioria dos flogs, fóruns relatam para treina na mesma fora de outro músculo?

os musculos do abdome são os que se recuperam mais rapido no corpo... a maioria treina os mesmos 3 x na semana eu treino todos os dias menos no dia que treino pernas pois n consigo fazer mais nada no dia de pernas...

Postado

Não entendi o titulo do tópico... vc tem 65 kilos e quer competir o que? Amigo, nem aqui nem na china vc vai ganhar algo, pode até querer subir no palco, basta pagar a inscrição. 1 Ano é muito pouco pra vc fazer isso, minha opinião. Flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...