Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acabei de sair de um Cutting intenso para entrar no ciclo ai to com medidas +-

Altura: 180cm

Peso: 94kg (perto do ciclo devo estar com menos)

BF: 12% (ultima avaliação) pretendo chegar em 11-13% antes do ciclo

Tempo de Treino: 3anos

Braço: 38cm

Perna: 71cm

Abdome: 84cm

Objetivo: Ganho com qualidade (ganhar peso e baixar bf)

1-8 Acetona de Trembolona (DRAGON) 50mg/Todos os dias (0,5ml)

1-8 Propionato testo (GC) 50mg/Todos os dias (0,5ml)
1-8 Masteron (DRAGON) 100mg/Todos os dias (0,5ml)

dostinex 0,25mg/semana (se necessário)

Letrozol (se necessário)

TPC: Irei fazer exames no final do ciclo,para calcular exatamente quando sera a tpc.

1-14 tamox 40mg 15-30 tamox 20mg

Irei começar o ciclo em maio ou julho.

Editado por Pereira Arnon

Publicidade

Postado

HCG tb é de grande valia durante ciclos pesados e supressivos, além de evitar atrofia testicular, vai tornar a recuperação pós-ciclo mais fácil, já que ele imita o LH, mantendo seu eixo ligado, elevando níveis de testosterona endógena. Pode ser usado nas primeiras semanas da TPC (já que o HCG inibe o LH não é bom usar durante toda a TPC).
Cabergolina e Bromocriptina devem ser consideradas em ciclos com drogas q elevam os níveis de prolactina significativamente (deca, mas principalmente trembolona e hemogenin). No final do ciclo, e de preferência considerando exames ou sintomas relacionados à prolactina.

Dosagem de 500ui na semana.

Postado (editado)

varia muito da sua resposta ao medicamento dostinex , no meu caso eu tenho que usar uma porrada pra prolactina voltar ao normal , vou testar bromo agora ...

acho que vou comprar 8 só por garantia pq vai ser difícil fazer 2 exame pra saber como meu corpo ta reagindo

bom ciclo kra, tenta evitar ao maximo os colaterais com tudo que der pra usar pra ajudar !! E relata pra noiis quando começar !

vlw

Vou usar toda as proteções possíveis pq trem não é igual as outros AE's que já usei, com certeza irei relatar e espero bons ganhos com este ciclo.

Acredito que este ciclo não tem a nescidade de acrescentar outras drogas (stano-oxan-diana), ate pq as doses da term e prop já esta alta e 80mg de oxan,40mg diana ou 100-200mg stano nem vai fazer cocega no ciclo

Editado por Pereira Arnon
  • Moderador
Postado

varia muito da sua resposta ao medicamento dostinex , no meu caso eu tenho que usar uma porrada pra prolactina voltar ao normal , vou testar bromo agora ...

Isso ai vc monitorou com exames?

Pergunto porque 2 comprimidos, 1mg, em dose única, seca o leite de uma lactante que acabou de ter filho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...