Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal, me chamo Aline estou dando inicio a este post para iniciar o meu relato com o uso do Lipo 6 Black U.C .

Minha altura : 1.60

Meu peso inicial : 78kg

minha meta:

perder gordura corporal ,adiquirir massa magra e assim definir meu corpo

treino a 5 meses , faço aeróbicos, e musculação ;

- Vamos dar inicio :

Primeiro dia com o lipo 6 u.c

tomei uma capsula pela manhã, estou em duvida se pode tomar este suplemento nos dias que não for a academia treinar ?!

- Colaterais: Sonolência , sensação de estar cheia demais e sem apetite , tipo outra sensação chata cansaço sei lá ..

Não irei tomar 2 capsulas , por que como ja vi por aqui muitos relatos , a muitos colaterais e tenho muitooo medo ..

Vamos que vamos ..

Aceitando sugestões , de como aliviar estes colaterais etc .. :happystrange: Quando ir vendo resultados postarei fotos , e postarei diariamente .. Bjs

Publicidade

Postado

eh bom ver um relato desses....minha namorada começou essa semana tb, mas com ela os coletarais foram mais forte, ela sentiu um xeiro forte de amônia, alteração na pressão (o que pode ser a sua sonolencia), e sentiu o coração meio estranho, as vezes sentia arrepios, porem ela ta muito empolgada devido outros relatos e a disposição que o lipo 6 dá....se for o lipo6 black hers UC que vc ta tomando, ele eh uma capsula msm, nunca duas, pelomenos o que diz o rótulo.

boa sorte.........

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...