Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Silver, meu medo é os parafusos soltarem ou não suportarem... nunca aconteceu de balançar ? tem como postar algum video fazendo o ecxercicio?

Vlew

Bem firme, sem balanço algum. Vou ver se consigo fazer o vídeo com meu celular. As buchas da que comprei são de boa qualidade e os parafusos também.

Publicidade

Postado

Bem firme, sem balanço algum. Vou ver se consigo fazer o vídeo com meu celular. As buchas da que comprei são de boa qualidade e os parafusos também.

Obrigado por responder... qual o tamnho aproximado dos parafusos?(comprimento)

Postado

a minha polibarra eu usei com 18 kgs pendurados e pesando 74 kg na época, ela só soltou quando fui tentar um muscle-up que é um movimento mais explosivo e com muito balanço...

Postado

a minha polibarra eu usei com 18 kgs pendurados e pesando 74 kg na época, ela só soltou quando fui tentar um muscle-up que é um movimento mais explosivo e com muito balanço...

mas a sua não era parafusada, era dessas de porta?

Postado

sim, a parafusada que utilizei dessas de parede tinha onde eu treinava, todo mundo utilizava lá, eu inclusive fazia essas mesmas coisas e ela nem mexia.

Postado

Curiosidade mórbida, a queda foi sussa?????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...