Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Gostaria de saber se é normal a estagnação do aumento da carga em determinado exercício.eu faço desenvolvimento de ombros na maquina com a mesma carga a um tempo,Mas no caso da elevação frontal eu já consegui aumentar a carga...

Isso significa que o desenvolvimento nao é o exercício mais adequado?

Publicidade

Postado (editado)

Ombro pra mim só militar. flw

Mas respondendo a sua pergunta, já tentou abaixar as repetições por um tempo? Se estagnou DE VERDADE pode fazer um de-load ou simplesmente trocar de exercício...

Editado por 1mv
Postado

Experimente fazer o desenvolvimento na barra livre. Uma vez eu estava com o mesmo problema, pois gostava de executar desenvolvimento na máquina. Depois que mudei para a barra livre, tive um aumento de quase 30% de força e pude aumentar o peso de forma expressiva.

Postado

Vou tentar trocar pelo desenvolvimento no smith,valeu ai...

SMITH NO.

Peso livre.Não tem um rack de agachamento ou um suporte de supino alto?Pega a carga de lá e faça com a barra.

abs

Postado

Tem,mas pq nao fazer no smith?? Posso colocar mais força sem medo de perder o equilíbrio,vc sabe explicar a diferença?? Eu sei que o livre traz mais resultados,mas eu queria saber por que... E mesmo nunca tendo feito eu já parto pro livre?

Postado

Tem,mas pq nao fazer no smith?? Posso colocar mais força sem medo de perder o equilíbrio,vc sabe explicar a diferença?? Eu sei que o livre traz mais resultados,mas eu queria saber por que... E mesmo nunca tendo feito eu já parto pro livre?

peso livre é melhor pq vc usa mais força, controle e equilibrio, mais amplitude, ativa mais fibras musculares

Postado

peso livre é melhor pq vc usa mais força, controle e equilibrio, mais amplitude, ativa mais fibras musculares

Só acrescentando, ainda reforça os fundamentais músculos auxiliares e realiza um movimento mais natural do que o Smith guiado!

Postado

Só acrescentando, ainda reforça os fundamentais músculos auxiliares e realiza um movimento mais natural do que o Smith guiado!

isso ae ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...