Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

PULL OVER É O SEGUINTE , ESSE EXERCICIO É PARA A PARTE SUPERIOR DO PEITO , MAIS PEGA TAMBEM AS PARTES LATERAIS E O TRICEPS , O IMPORTANRE É APRENDER A "ISOLAR" O MUSCULO NO CASO O PEITORAL ,PRA NAO FORÇAR DE MAIS AS JUNTAS E ASSIM ,DAR MAIS RENDIMENTO PARA O TREINO E AJUDA NO AQUECIMENTO DO TRICEPS NO CASO DE VC TREINAR O TRICEPS APOS FAZER PEITO , VC PODE FAZER UMA AUTERAÇAO NO PULL OVER, FAZENDO TIRCEPS TESTA JUNTO COM O PULL OVER DA UM OTIMO RESULTADO

Visitante usuario_deletado17
Postado

pullover pega peito, costas, triceps

É tido como de peito, mas na verdade costuma pegar mais as costas na maioria da galera

Postado

Comigo funciona assim, quando quero isolar os dorsais eu faço o pull over erguendo ele até a altura do nariz.

Quando quero isolar o peito dobro um pouco os cotovelos e começo o movimento um pouco atras da testa e vou até o fim do peito.

Pra mim funciona muito bem assim, tem a questão da conexão mente-músculo tb q é muito importante.

Postado

com halter com os braços bem fechados vai dar mais enfase no peitoral.. e com barra mais aberto vai dar mais enfase nos dorsais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...