Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pezão Não Perdoa E Provoca Overeem Após Triunfo: 'quem É O Rei De Miami?'

Posts Recomendados

Postado

pra mim ele subiu um nível, aquela luta com o velasquez fez ele dar uma acordada... agora acho qeu está mais do que capaz de bater de frente com a campeãzinha... não vou com a cara do velasquez, tem cara de mexicano, e eu não gosto de mexicanos...

Faça outro comentário preconceituoso como esse contra qualquer que seja a etnia e eu te bano do fórum na mesma hora.

Está avisado.

Publicidade

Postado (editado)

nem fui preconceituoso, só tenho trauma desses caras... sempre me matavam no tibia, de qualquer forma não vou com a cara do veslasquez. mais não é por que ele é mexicano ou melhor tem cara de um

Editado por LucasVieira
Postado (editado)

Serio? no PVT não vi nada disso.

Enfim, é só o cara assistir uma luta do pezão que sabe que contra os top's(JDS,Cain, Cormier) ele não se cria.

Mas não estou desmerecendo ele, muito menos sua vitoria sobre o Allisteroid.

No PVT a maioria dos foristas ainda tem noção do q fala...

To falando dos comentários no twitter, facebook, no site do sportv..... Resumindo: Geração globo.

Tbm ñ desmereço, foi uma vitória avassaladora, e tbm sou fã do Pé.

Mas ainda sim, ñ acho q ele faça frente ao Top4 do UFC (Cain,Cigano,Cormier,Werdum)

Mas uma luta q poderia credencia-lo a um TS (dependendo de como vença) seria o vencedor de Struve vs Hunt

Ainda mais o Struve q vem de 4 vitória consecutivas, pra mim faria sentido casar essa luta..

Editado por Wallking
Postado

Oveerem continua o mesmo não aguenta ser golpeado com força, é claro que nessa categoria qualquer soco que entra causa um estrago enorme mas mesmo assim overeem continua o mesmo de sempre quando colocam pressão nele o bixo não aguenta!

Com relação ao Pezão se pegar JDS,Cain,Cormier,Werdum perde facil para qualquer um dos 4 !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...