Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pezão Não Perdoa E Provoca Overeem Após Triunfo: 'quem É O Rei De Miami?'

Posts Recomendados

Postado
Peso-pesado brasileiro publica foto levando o rival holandês na 'coleira'

Agora Alistair Overeem vai ter aguentar. Antes do duelo diante de Antônio Pezão, o holandês chegou a menosprezar o brasileiro, que surpreendeu e o nocauteou no combate deste sábado, em Vegas. Horas depois do triunfo, o paraibano não conseguiu conter sua alegria e usou seu Twitter pessoal para ''tirar onda'' com o rival. Pezão postou uma montagem onde aparece levando um jacaré, com a cabeça de Overeem, na coleira. A foto é em referência a capa da revista UFC 360, onde o holandês aparece carregando o animal.

- Quem é o rei de Miami? Obrigado a todos pela torcida. Brasil! - postou Pezão, lembrando que os dois pesos-pesados treinam no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

untitled-3.jpg

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/02/pezao-nao-perdoa-e-provoca-overeem-apos-nocaute-quem-e-o-rei-de-miami.html

Publicidade

Postado

Foi muito show!!!!

O Overeem provocou antes da luta pela mídia, durante a luta ficando com guarda baixa mas agora que ele não está mais "on fire" se fudeu!

Mas a cabeça do Overeem parecia um saco de pancada e caiu que nem um boneco... E o Pezão tava com tanta adrenalina que depois do Herb Dean dar fim de luta ele ainda voltou gritando e gesticulando alguma coisa pro Overeem desfalecido no chão. Foi tenso... adrenalina do Pezão a milhão... shudshuahshaha

Acho que o Pezão conseguiu apagar a sua estreia desastrosa contra o Velasques... aff ... nunca vi tanto sangue como naquela luta...

Parabéns, Pezão!

Postado

pra mim ele subiu um nível, aquela luta com o velasquez fez ele dar uma acordada... agora acho qeu está mais do que capaz de bater de frente com a campeãzinha... não vou com a cara do velasquez, tem cara de mexicano, e eu não gosto de mexicanos...

Postado (editado)

Foi como eu disse no tópico do UFC 156, a hype em cima do Pezão ta imensa e os fanáticos vão a loucura...

Mas não se iludam, o Cain tratoriza ele qualquer hora...

O Bigfoot vem de 2 derrotas e 2 vitórias nas ultimas 4 lutas, isso sem contar q a passada de trem do Cain foi mto recente...

Acho q precisa de mais 1 luta pra se credenciar a um TS

Editado por Wallking
Postado

vocês tem razão , mais é um dos caras que conseguiu derrubar o fedô, mesmo não sendo na epoca de ouro dele... to achando que o dana vai propor uma luta dele com o Junior... só achando. eu ponho meus creditos nele mesmo não sendo um dos melhores acho que tem mais capacidade que o cigano, tudo que precisa é uma polhida...

Postado

Foi como eu disse no tópico do UFC 156, a hype em cima do Pezão ta imensa e os fanáticos vão a loucura...

Mas não se iludam, o Cain tratoriza ele qualquer hora...

O Bigfoot vem de 2 derrotas e 2 vitórias nas ultimas 4 lutas, isso sem contar q a passada de trem do Cain foi mto recente...

Acho q precisa de mais 1 luta pra se credenciar a um TS

walking, não vejo toda essa hype ai não.

principalmente tendo em vista que praticamente ninguém achava que o pezão fosse ganhar do Allisteroid,

Postado

Mas a hype veio justamente com essa vitória inesperada em cima do Bomba...
A galera já vinha com uma esperança dps daquela vitória em cima do Browne, mas msm assim, acho q ninguém esperava uma vitória contra o Bomba daquele jeito como foi...

É só tu dar uma passeada na net, principalmente no Facelixo, já tem gente falando q o Bigfoot é o próximo dono da cinta....

Postado

Serio? no PVT não vi nada disso.

Enfim, é só o cara assistir uma luta do pezão que sabe que contra os top's(JDS,Cain, Cormier) ele não se cria.

Mas não estou desmerecendo ele, muito menos sua vitoria sobre o Allisteroid.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...