Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae galera, eu comprei um 100% whey da probiótica. Quando abri ele tava com aspecto,cheiro normal e dentro da validade. Quando misturei com agua, ele ficou com um cheiro esquisito e gosto estranho. estaria estragado ? Aguardo ajuda, Abraços.

Publicidade

Postado

liga para eles e ve isso...

Mandei um email pra probiótica eduardo, to aguardando a resposta deles. Mas foi muito estranho, o whey é novinho, só vence em 2014. Não entendi porque ta assim o.o

Postado

Depende, eu ja usei o 100% e curti o Gosto e tals , mas nao curti muito o suplemento em si pois achei que ele nao disolve bem , achei fraco nessa questao , ainda mais pelo preço , paguei 110 reais ...

Comprei um X pharma, gosto bem melhor, disolve bem em agua e leite, e da resultados melhores no meu ver

80 reais e ainda vem uma creatina de brinde rs " Tabela nutricional igual a do 100%"

Mas fica tranquilo mano , o gosto muda mesmo é normal...

Postado (editado)

Depende, eu ja usei o 100% e curti o Gosto e tals , mas nao curti muito o suplemento em si pois achei que ele nao disolve bem , achei fraco nessa questao , ainda mais pelo preço , paguei 110 reais ...

Comprei um X pharma, gosto bem melhor, disolve bem em agua e leite, e da resultados melhores no meu ver

80 reais e ainda vem uma creatina de brinde rs " Tabela nutricional igual a do 100%"

Mas fica tranquilo mano , o gosto muda mesmo é normal...

Tipo cara, eu já comprei o 3 whey da prob tb e o gosto era infinitamente melhor, dava até vontade de tomar, mas esse não.Ta muito esquisito. Eu só comprei ele porque tava num preço bom,89,00 R$, e era uma loja confiável hehe. Eu comprar esse da X pharma mas fiquei com o pé atrás por ser marca nova.

Editado por Cotoco
Postado

bom, de morango nunca tomei, mas de baunilha + agua fica ruim, e chocolate + agua fica ruim tambem, normalmente uso leite desnatado fica mais docinho, mas sei la, esta com cheiro de morango e gosto de estragado é bem estranho...

Por isso que achei estranho, o 3 whey que tomei uma vez era normal, mas esse 100% ta muito estranho. Parece normal sem misturar, depois de misturar fica com cheiro e gosto meio desagradável

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...