Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mas eduardo aki no forum diz que supino e + pra medi força crucifixo malha + peito segundo o forum por isso faço 2 crucifixo em ves de 2 supino

Onde que diz que supino é para medir força? nossa larga disso ¬¬

Supino reto é base para peito, trabalha todo seu peito, e treino tem que ser intenso e nao volumoso.

Postado (editado)

Então realmente esse treino fica volumoso, mano da uma olhada se seu objetivo for ganho de massa muscular, acho mais vantagem treinar 1 vez na semana cada musculo.

Onde que diz que supino é para medir força? nossa larga disso ¬¬

Supino reto é base para peito, trabalha todo seu peito, e treino tem que ser intenso e nao volumoso.

Concordo com você mais acho que ele deveria incluir exercicios focando a parte inferior peitoral.

Editado por Slim_Evan
Postado

Então realmente esse treino fica volumoso, mano da uma olhada se seu objetivo for ganho de massa muscular, acho mais vantagem treinar 1 vez na semana cada musculo.

Véi, 1x na semana é pouco para pessoas naturais.

Postado

Se for para atrapalhar nao posta, pode ser? quer que ele faça ABCDEF?

treino 2 ves por semana peito slim

Faz o que eu disse que é sucesso.

inferior do peito? supino inclinado e só. Paralelas nao é treino de peito, Paralelas é triceps, porem recruta o peito caso voce incline, e isso ira tirar a tensao do triceps e vai dividir com o peito.

Postado

Véi, 1x na semana é pouco para pessoas naturais.

Como assim? pessoas que não fazem uso de EAs tem uma recuperação muscular mais lenta.

Se for para atrapalhar nao posta, pode ser? quer que ele faça ABCDEF?

Faz o que eu disse que é sucesso.

inferior do peito? supino inclinado e só. Paralelas nao é treino de peito, Paralelas é triceps, porem recruta o peito caso voce incline, e isso ira tirar a tensao do triceps e vai dividir com o peito.

Mano malz minha intenção não era atrapalhar ninguem, eu iria sugerir um simples abc.

Postado

Supino reto 4x8

Supino inclinado Halter 4x10

Supino Declinado 4x8

Crucifixo 4x12

seja feliz

Para treina 2x peito por semana esse treino ta bom. So acho que o crucifixo podia ser conjugado com supino reto isso iria diminuir o tempo da serie e aumentar intensidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...