kiwi007 167 Postado Fevereiro 3, 2013 às 08:03 Postado Fevereiro 3, 2013 às 08:03 bom como o maior conteudo referente aos interesses do forum eh em ingles seria bom se postassem artigos cientificos mesmo que ingles aqui, mas como eh um forum brasileiro e muitos nao falam ingles isso certamente desvirtuaria e elitizaria muito o topico, por isso eu acho q seria bom criar uma area para postagem de artigos em ingles, isso nao desvirtuaria muito o topico, quem sabe ler em ingles com certeza levario o conhecimento para outras areas do forum e se um artigo em particular se mostrar muito util provavelmente apareceria alguem disposto a traduzi-lo se realmente fizerem isso acho q seria interessante criar uma nova insignea no forum, como a de fisiculturista, de tradutor, onde a pessoa pra adquiri-la deveria traduzir uma certa quantidade de artigos, talvez tb uma exigencia pra manter a insignea, mas isso eh algo que deveria ser dicutido pela moderaçao
Megalodonte 8 Postado Fevereiro 3, 2013 às 21:26 Postado Fevereiro 3, 2013 às 21:26 bom como o maior conteudo referente aos interesses do forum eh em ingles seria bom se postassem artigos cientificos mesmo que ingles aqui, mas como eh um forum brasileiro e muitos nao falam ingles isso certamente desvirtuaria e elitizaria muito o topico, por isso eu acho q seria bom criar uma area para postagem de artigos em ingles, isso nao desvirtuaria muito o topico, quem sabe ler em ingles com certeza levario o conhecimento para outras areas do forum e se um artigo em particular se mostrar muito util provavelmente apareceria alguem disposto a traduzi-lo se realmente fizerem isso acho q seria interessante criar uma nova insignea no forum, como a de fisiculturista, de tradutor, onde a pessoa pra adquiri-la deveria traduzir uma certa quantidade de artigos, talvez tb uma exigencia pra manter a insignea, mas isso eh algo que deveria ser dicutido pela moderaçao Isso já existe 95% dos artigos do fórum são traduzidos do inglês para o Português, inclusive os do blog;
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Fevereiro 3, 2013 às 23:59 Administrador Postado Fevereiro 3, 2013 às 23:59 Como o Megalodonte falou, isto já é feito aqui de maneira indireta. Apesar de ser uma boa ideia, não acho que seja necessário criar uma seção especial para isto. De qualquer forma deixarei o tópico aberto para novas opiniões sobre o assunto. Grande abraço e bons treinos.
ZOOM 399 Postado Fevereiro 4, 2013 às 06:06 Postado Fevereiro 4, 2013 às 06:06 Se colocarmos a fonte para acesso do original, também considero desnecessária a criação de uma seção especial. Abraço!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora