Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente olá a todos, este é meu primeiro post neste forum que um amigo me passou para dar uma olhada.

Minha descrição:

Faço Jiu Jitsu 3x por semana e às vezes aos sábados, tenho 1,78m e peso 70KG.

Estudo na parte da manhã e no horário de intervalo costumo comer um hamburguer assado e uma lata de guaraná. Almoço quase todo dia em um restaurante popular ( Comida bem diversificada com acompanhamento de nutricionista do programa do restaurante ), não é sempre que como na parte da tarde, pois fico estudando e não tenho uma "dieta a seguir" então acabo tomando copo de leite, um ovo frito no pão etc. Na volta do Jiujitsu não tenho muita fome ( de imediato ) mas depois de umas meia hora a fome é brutal ^^ aí como mais pão com ovo/manteiga/derivados. Às vezes anoite como uma janta feita pela minha mae de vejetais ou frango. Não malho pois ando bem atarefado com os estudos, acaba que tenho de escolher entre o Jiu Jitsu e a Musculação, então fico com o Jiu Jitsu.

Nunca malhei, já tomei apenas um tipo de suplemento uma vez, a creatina... mas tomei de maneira irregular, apenas antes e depois do treino umas 5g ( Um conhecdo levava e eu tomava lá ) ví muito resultado na creatina, mas não queria tomar algo sem saber ao certo do que estava fazendo. Antes de fazer o jiu jitsu eu já era satisfeito com minha forma física por ter uma genética boa, porém comecei a fazer Jiu-Jitsu e sequei bastante, então agora eu to afim de crescer um pouco... Pensei em comprar creatina e fazer uma saturação ( Não sei muito bem como funciona, mas pretendo estudar mais sobre ), mas lendo no forum ouvi falarem que BCAA e Whey é melhor.

Gostaria de saber de vocês o seguinte:

Para eu crescer um pouco qual suplemento eu posso estar tomando? Se possível informar algum sistema de "ciclo" agradeço!

Uma dieta boa; alimentos para comer antes-depois do treino.

Outra dúvida que tenho é em relação à bebidas alcolicas... Bebo no fim de semana um pouco, qual o resultado disso para meu "crescimento"? Ao tomar o suplemento, se eu beber o que ocorre?

Havia esquecido de dizer que não sou forte... minha força no punho não é das melhores, já quebrei os dois braços seriamente e sinto algumas dores no punho de vez em quando. Só pra constar mesmo xD

Agradeço muito, abraços a todos.

Publicidade

Postado

Bebidas "alcolatras" são uma droga literalmente, catabolizam, então se você pensa em crescer deixe a cachaça de lado.

Pico de insulina no pós treino e proteína de alto valor biológio (whey protein, proteína isolada do leite) é essencial para crescer.

Postado

Cara pessoalmente eu acho que jiu jitsu não é o mais indicado se você que "crescer"... O ideal seria fazer uma musculação!

Mais como disse que esta atarefado e prefere fazer Jiu Jitsu acho que um Whey com Malto no pós ajudaria bastante!!

Abraço e Bons Treinos... :D

• 4 semanas depois...
Postado

Ou cara se vc quer uma dieta boa... você tem que parar de comer Ovo, Hamburguer, Refrigerante essa porcariada que todos comem, não parar totalmente mas comer so as vezes (raramente).

E Igual ao kra de cima falou Whey com Malto é uma boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...