Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Pernas Pode Afetar O Crescimento ?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal eu gostaria de saber se treinar pernas afeta no crescimento, já me falaram que os exercícios que forçam a coluna podem afetar o crescimento, eu fiquei em duvida por causa desse vídeo

valeu pessoal.

(Obs: tenho 16 anos, 1,66 de altura, 54Kg e meu biotipo é ectomorfo e eu já treino á 2 meses e meio, mas não fazia perna só panturrilha e cadeira extensora)

Editado por Wallace_KR

Publicidade

Postado

Isso não faz sentido, fazendo o exercicio corretamente não vai afetar nada... na verdade eu até cresci bastante depois que comecei a treinar cara... isso ai é bullshit foi comprovado que é um mito e um treino bem feito pode auxiliar o crescimento . anabols SIM podem parar na hora seu crescimento.

Postado

Isso não faz sentido, fazendo o exercicio corretamente não vai afetar nada... na verdade eu até cresci bastante depois que comecei a treinar cara... isso ai é bullshit foi comprovado que é um mito e um treino bem feito pode auxiliar o crescimento . anabols SIM podem parar na hora seu crescimento.

é que eu tenho um pouco de medo por que eu sou muito baixo 1,66 de altura :S queria crescer mais ai tem esse "mito" sobre treinar pernas que eu fico com um pouco de receio mas acho que vou começar treinar perna também.

Postado

é que eu tenho um pouco de medo por que eu sou muito baixo 1,66 de altura :S queria crescer mais ai tem esse "mito" sobre treinar pernas que eu fico com um pouco de receio mas acho que vou começar treinar perna também.

Como você mesmo disse, é mito. Seu crescimento depende dos níveis de hormônio do crescimento e já vi uma ou duas pesquisas que mostraram níveis elevados após um treino de membros inferiores. Desde que suas articulações não sofram danos por conta da execução incorreta dos exercícios, você pode ficar tranquilo.

Comecei a fazer academia com aproximadamente 1.70m. Hoje estou com 1.83m.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...