LucasVieira 57 Postado Fevereiro 3, 2013 às 03:38 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 às 03:38 nao estou '-' Se voce souber ciclar voce nao morre nao amigo, se fosse assim Mr Olympia nem iria existir, já que eles usam Testosterona, GH e Insulina, e a Insulina se usar um pouquinho errado pode matar. O cara usou, usou, comeu todas que podia, aproveitou, e morreu por causa de um problema no coração que foi agravado com o uso dessas substancias, vai ver se com 2 mil reais e 90kg de gordura voce pega uma mulher boa, se voce ver as fotos das mulheres que ele pegou, nao é qualquer biscate nao, nao era todas perfeitas mas tinha umas gostosas demais... Acho ridiculo discutir sobre a vida de alguem, sobre os EA's que ela usou. E dai vem neguin falar "o que ele deixou para o esporte?" - nada ué, ele deixou para a vida, "nao seja um cara triste, saia e pegue as mulheres e viva sua vida!" Uau, então quer dizer que você sai pegando qualquer mulher gostosinha ai só por que tem o sheipi do zyzz? dúvido meu amigo, creio que ele só tinha aquela moral toda com as garotas por que era um cara engraçado, claro que tem a maioria que não aguenta ver um abdomen que já quer dar em cima do cara e etc etc. eu penso bem diferente disso acho que depender do shape é falta de auto confiança pensar "ah eu tenho um shape rasgado que neim do satan quero ver levar um fora" isso na verdade quer dizer que você simplesmente não confia em quem realmente é. com um pouco de auto confiança e 2 milhões no banco da pra "pegar" qualquer mulher... tudo que tem que fazer é parar de pensar em mulher como um objeto . vale lembrar que é só minha opnião, ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falange- 1184 Postado Fevereiro 3, 2013 às 03:46 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 às 03:46 Ah cara, que discussão non sense, viu... zyzz era engraçado pakas, tinha um shape sensacional que eu nunca vou ter, mas nossa, tratar o cara como se ele fosse uma lenda é tenso, viu... galerinha tem que ler um pouco, daqui a pouco vai ter ACADEMIA UNIVERSAL DO REINO DE ZYZZ.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IRLAM 129 Postado Fevereiro 3, 2013 às 06:02 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 às 06:02 eu acho que todo mundo queria ter um shape igual o dele.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados