Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ao Legado Que Zyzz Nos Deixou

-Zyzz

Posts Recomendados

Publicidade

Aff...pra min Zyzz foi só um cara que era magrelo nerd que nao pegava mulher, ai ele botou em sua cabeça "PRECISO MUDAR" "PRECISO MUDAR DE VIDA" e fez oque muita gente nao tem coragem de sair da frente do PC e mudar de vida, Zyzz nos disse para sermos ousados, mais como sendo "frango?" entao ele recorreu as esteroids , fez o uso cresceu curtiu a vida como ultimo dia, pegou mulher foi ousado, e e isso que ele quis nos passar, MUDAR E CURTIR A VIDA COMO SE FOSSE O ULTIMO DIA, PEGAR MULHER QUE NEM DOIDO SER OUSADO ETC...isso e oq todos tem q fazer...

e minha opniao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff...pra min Zyzz foi só um cara que era magrelo nerd que nao pegava mulher, ai ele botou em sua cabeça "PRECISO MUDAR" "PRECISO MUDAR DE VIDA" e fez oque muita gente nao tem coragem de sair da frente do PC e mudar de vida, Zyzz nos disse para sermos ousados, mais como sendo "frango?" entao ele recorreu as esteroids , fez o uso cresceu curtiu a vida como ultimo dia, pegou mulher foi ousado, e e isso que ele quis nos passar, MUDAR E CURTIR A VIDA COMO SE FOSSE O ULTIMO DIA, PEGAR MULHER QUE NEM DOIDO SER OUSADO ETC...isso e oq todos tem q fazer...

e minha opniao.

tá dizendo que eu preciso cometer suicidio pra pegar mulher? fala sério cara, eu odeio discutir sobre ele, até respeito o estilo de vida, mais não respeito quem segue essa ideologia suicida do cara.

quer pegar mulher ? 2,000R$ você pega uma top sem precisar ter 100kg de musculo...

Link para o comentário

ainda bem q vc está sendo ironico

nao estou '-'

tá dizendo que eu preciso cometer suicidio pra pegar mulher? fala sério cara, eu odeio discutir sobre ele, até respeito o estilo de vida, mais não respeito quem segue essa ideologia suicida do cara.

quer pegar mulher ? 2,000R$ você pega uma top sem precisar ter 100kg de musculo...

Se voce souber ciclar voce nao morre nao amigo, se fosse assim Mr Olympia nem iria existir, já que eles usam Testosterona, GH e Insulina, e a Insulina se usar um pouquinho errado pode matar.

O cara usou, usou, comeu todas que podia, aproveitou, e morreu por causa de um problema no coração que foi agravado com o uso dessas substancias, vai ver se com 2 mil reais e 90kg de gordura voce pega uma mulher boa, se voce ver as fotos das mulheres que ele pegou, nao é qualquer biscate nao, nao era todas perfeitas mas tinha umas gostosas demais...

Acho ridiculo discutir sobre a vida de alguem, sobre os EA's que ela usou. E dai vem neguin falar "o que ele deixou para o esporte?" - nada ué, ele deixou para a vida, "nao seja um cara triste, saia e pegue as mulheres e viva sua vida!"

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...