Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Definição - Oxyelite Pró + Creatina + Whey Protein Gold Standard

Lion Ernani David

Posts Recomendados

2º dia

Como falei adicionei meia polpa de açaí pela manhã e o almoço reforcei um pouco com 02 duas colheres de feijão e 01 de macarrão (ambos não estavam na dieta), e troquei o frango por 02 pedaços de carne bovina (pois acordei me sentindo debilitado), o resto mantive a dieta inicial.

No treino reduzi o aeróbico pra 20 min de corrida e 10 min caminhada rápida.

Consegui fazer todas as series completas (3x10) aumentando 17% e 20% dos pesos que fazia antes.
Costas e Tríceps

Fim do dia mantendo os 71kg (já há uns 4 dias, estável)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4º Dia Ontem

Tudo melhorando

Mantendo a dieta (adição de 1/3 de polpa de açaí pela manhã, e adicionado batata doce no almoço, por falta de opção de salada esses dias)

Um animo maior na academia
30 min de corrida e 10 min de caminhada

Aumento de carga e series completas.

Peso se mantem no 71kg (há um tempo)

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Aew galera, tava com problema de logar no site, pois logo sincronizado com o facebook, e foi problemas com o proprio face.

Sábado que vem devo publicar a foto de 60 dias.

Sei que não existe precisão nas formulas de BF, mas to usando como referência segue um resumo básico:

11/01 | 77,18 kg | BF 22,91% = 17,68 kg | MMM 77,09% = 59,50 kg
30/01 | 72,58 kg | BF 20,49% = 14,87 kg | MMM 20,49% = 57,78 kg
28/02 | 73,40 kg | BF 18,89% = 13,86 kg | MMM 81,11% = 59,54 kg

Loss: BF© -4,02% = -3,82 kg
Gain: MMM© +4,02% = 0,04kg

Pela planilha, no meio perdi BF e MMM, depois de um tempo continueu a perder BF mas comecei a recuperar o MMM

Editado por Lion Ernani David
Link para o comentário

Galera, amanhã estou terminando o Oxyelite Pró, ainda tenho 06 capsulas de Lipo 6 Black pra usar, o resultado em aproximadamente uns 42 dias (sem contar o desconto dos dias de carnaval aqui em Salvador que foram de 8 dias) foi o abaixo, semana que vem mudo treino, dieta e suplementos.

progress02.jpg

Calculo de BF utilizando a formula para homens: % de gordura = 495/(1.0324-.19077(log(cintura-pescoço))+.15456(log(altura)))-450 (logaritmos em base 10)

bf_mmm.jpg

Editado por Lion Ernani David
Link para o comentário

• 4 semanas depois...

cara, que mudança! quando vejo esses relatos e as fotos, me motiva bastante, parabens cara, reduziu bastante! quero perder essa gordura abdominal que incomoda tanto.

Mas me diz, porque a creatina? curiosidade, ja que tu ta em cutting!

Percebeu algum inchaço? Aumentou alguns kg inicialmente ao tomar a creatina? Acho que foi porque voce bebeu muita agua ^^

Editado por Waggamama
Link para o comentário

Tomei mo meu perdi 9kg em 5 semanas e essa semana vai fazer 2 semanas que parei de de tomar, ainda estou no mesmo peso e malhando normal e mantive a dieta mas no feriado comi muita porcaria o dia todo mas o peso continua o mesmo

vou esperar dar 3 semanas e vou voltar tomar o OP só para dar aquela definida legal...ja conseguir definir MUITO mas ainda falta aquela gordura que fica no final do abdômen

de 87 kg fui para 78kg, com o segundo OP espero chegar a 75 kg mas sem gordura na barriga auhauh

Link para o comentário

cara, que mudança! quando vejo esses relatos e as fotos, me motiva bastante, parabens cara, reduziu bastante! quero perder essa gordura abdominal que incomoda tanto.

Mas me diz, porque a creatina? curiosidade, ja que tu ta em cutting!

Percebeu algum inchaço? Aumentou alguns kg inicialmente ao tomar a creatina? Acho que foi porque voce bebeu muita agua ^^

Mesmo com o uso da creatina, e a ingestão de muita agua, nao tive inchaço, e continuei perdendo peso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...