Fraginerio Postado Fevereiro 3, 2013 às 00:17 Postado Fevereiro 3, 2013 às 00:17 (editado) Bom galera treino a pouco tempo, ontem fiz um exame medico e o cara falo que eu tinha um ombro mais alto que o outro .-, Isso antes do treino logo depois que sai fui treinar costa/ombro e começei a me reparar bem no espelho e via que realmente quando eu fazia remada sentado percebia que minha postura estava meio torta com o ombro direito inclinando pra cima, em elevação lateral eu achava que era porque o meu lado direito tinha mais força mais realmente fica um poco mais elevado que o esquerdo. Se alguem ai manja eu queria saber se só tentando forçar a postura a ficar certa arruma com o tempo eu até tentei durante o treino mais eu até perdia o foco do exercicio de tanto que tinha que concentra na cordenação do ombro pra não subir.Ou eu preciso ir em um medico ver se preciso usar algo como aqueles coletes de ferro ou algo assim ;-; @Edit:Lembrando que não é nada anormal tanto é que só começei a reparar quando o cara falo, mas tenho medo que esse erro de postura possa causar alguma lesão ou slá Editado Fevereiro 3, 2013 às 00:20 por Fraginerio
WebeR Postado Fevereiro 3, 2013 às 00:21 Postado Fevereiro 3, 2013 às 00:21 Desencana cara, também tive isso, hoje não ligo mais, aliás nunca mais percebi se ainda tenho um ombro mais alto que o outro, mas isso é besteira cara, existem coisas mais importantes para você se preocupar do que com um ombro mais alto que o outro. No mais, arrume a postura, verifique bem, que tudo vai dar certo.
Pereira Arnon Postado Fevereiro 3, 2013 às 00:33 Postado Fevereiro 3, 2013 às 00:33 Acredito que não seja erro de postura e sim escoliose, se tiver condições vai em um medico e se for só erro de postura faça RPG. Fraginerio reagiu a isso 1
0T4V10TH3G0D Postado Fevereiro 3, 2013 às 00:51 Postado Fevereiro 3, 2013 às 00:51 posta uma foto pra gente ver se é coisa seria ou se é so coisa da sua cabeça
Fraginerio Postado Fevereiro 3, 2013 às 01:07 Autor Postado Fevereiro 3, 2013 às 01:07 Acredito que não seja erro de postura e sim escoliose, se tiver condições vai em um medico e se for só erro de postura faça RPG. O que seria RPG? Role playing game? H8ASUHASUHSAHU serio não sei ;-; vo pesquisar sobre essa escoliose posta uma foto pra gente ver se é coisa seria ou se é so coisa da sua cabeça De camisa não daria pra ver bem eu acho, e sem camisa nem ferrando tenho vergonha da minha magresa
Pereira Arnon Postado Fevereiro 3, 2013 às 01:14 Postado Fevereiro 3, 2013 às 01:14 O que seria RPG? Role playing game? RPG http://www.fisioterapiagoiania.com.br/tratamentos/rpg-reeducacao-postural-escolioses-coluna-vertebral Escoliose http://pt.wikipedia.org/wiki/Escoliose
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora