Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte..

Eu sei que imediatamente após o treino tem que tomar um shake (10min +-). Mas minha dúvida é:

Sempre após a musculação eu faço uns 20 min de aeróbico.. queria saber se eu posso tomar esse shake somente após o aeróbico ou tomo o shake depois da musculação e faço aeróbico de "barriga cheia"

Um outro detalhe.. abdominal faz parte da musculação portanto podeiria malhar, fazer abdominais pra somente depois tomar o shake?

Publicidade

Postado

Humilde Opinião, mtas pessoas dizem para fazer aeróbicos em dias que não malha, mas geralmente nem td mundo tem tempo pra treinar e malhar em dias separados como eu...

Eu Corro 15 minutinhos na esteira depois do treino dias de Segunda Quinta e Sexta...

Muitos Dizem que correr depois do treino é MUITO CATABÓLICO, mas que Pensamento inútil é esse? MALHAR É CATABÓLICO, o EFEITO ANABÓLICO vem depois, no descanso, ou seja, pode correr sim 20 min depois tomar seu shake imediatamente.... 'perder' o suplemento te garanto que vc naum vai cara.... =]

obs : Tipo Treina uns 50 min e corre 20 ta um bom tempo =], pq tbm num vai fikar treinando 2hr30 na academia que num vai dar certo =] haaha vlwww =] ....

Postado

Minha opnião é a de que até vale a pena tomar seu shake e fazer aeróbico de "barriga cheia"... Mas não vá exagerar na intensidade...

Minha teoria é a de que ao fazer o aeróbico pós-treino e pós-shake, vc vai manter o rítmo cardíaco acelerado, e assim, aumentar a eficiencia com a qual o seu corpo "transporta os nutrientes": http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...mp;#entry100416

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...