Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho lido em alguns fóruns que muitos usuarios de PH's costumam ter um shutdown durante o ciclo, libido cai, não tem vontade de fazer nada relacionado à sexo e pá, será que não seria interessante ciclar o PH's mas usando Test pra evitar esses problemas e talvez aumentando até os ganhos?

Postado

Depende do PH e da pessoa cara, colaterais são PESSOAIS! Eu particularmente nao usaria mais, ate pq nao tem nenhum descente, e se for partir pra um superdrol, prefiro usar um hemogenin.

Halovar na epoca em que se fabricava peguei varios lotes pois assim como o mdrol eu temia comecar a acabar e vir os falsificados, dito e feito, fiquei com os halovar originais, pena que vendi tudo HAHA, mais cheguei a usarr 4, E um deles usei com um ciclo com enantato,

1-8 enantato 200mg/semana

5-10 halovar 3-3-3-3-3

usei dose baixa de testo pra sentir melhor o halovar, no primeiro ciclo ao qual usei somente halovar protocolo 2-3-3-3-3-3, subi 8kg, e nese outro 7~8kgs tambem. show.

Postado

Ja viu o Tiamat cara, por exemplo dizem não danificar o figado tanto, por ser "ultramicronized" seila, então imaginemos que eu extendesse o ciclo de 4 pra 8 semanas com o tiamat, provavelmente a testo endogena no meu corpo já teria parado de produzir até a metade do ciclo, a recuperação do eixo portanto seria mais demorada creio eu, então se minha libido caisse eu poderia usar enantato por exemplo tbm, so que desde o começo do ciclo pra nao dar essa recaida durante o ciclo e talvez aumentasse os resultados, o Bontrager ganhou 5,7kg no Tiamat sendo que ele passou mal uma hora durante o ciclo, sepá ganhava mais, se extendesse será que dava pra pegar uns 12-13 kgs?

E você sentiu alguma diferença na libido quando usou o enantato?

Postado

Cara eu nunca tive falta de libido, como disse colateral é pessoal, e acho q libido eh um colateral, tem gente naturalmente tem a libido baixa, cicla fica com libido alta dai quando volta acha que ta broxando, eu com testo fico com ela alta o tempooo inteiro, quando estou OFF drugs, ela so abaixa mais continua sempre alta, pra vc ver, acabei um ciclo recentemente(trembo,masteron,durateston,4test,dianabol,oxan), faz 3 semanas+(quase4) que estou sem testo, esta tao alta quanto quando eu estava on testo, to ate com receio de comeca a tpc segunda feira, estou afzendo uma ponte com diana 20-30mg por dia, nao perdi nada ainda, devo ta com agua no corpo, retido ainda, segurando.

Parado de produzir, recuperacao do eixo mais demorada? Nao pensa em fazer TPC? TPC ta justamente pra isso ai, recuperar o eixo, nao tem disso ai de extender, diminuir iclo por causa de desregulacao do eixo, vai desregular da msm forma.

Outra merda é isso ai de PROTECAO, nego quer jogar 500 protecoes pra que? O cara ta doente? tem alguam doença no figado, coracao, rins?? Se tiver tem que fzer mesmo, se nao tem, pra q? Ou o cara bebe faz tudo errado, e acaba se fudendo ou ele segue o trem direito. Nunca fiz protecao na vida, faço exames constantes, 2~em 2 meses. Ate hj meus rins e figados, pressao NUNCA deram alterados a ponto de estarem ficando podre ou precisase de alguma urgencia pra recupera-los, por exmeplo ate postei um exame recente(3 semanas atras) final do ciclo, usei 60mg de diana por 2 semanas, e 90mg de oxan por 6 semanas, e agora mais diana, alem dos injetaveis, meu figado ta tao bonito quanto de uma pessoa que nao cicla, assim como os rins. Melhor protecao que vc vai ter é beber agua, abacaxi, frutas acidas, castanhas e gorduras boas em geral, e claro alcool 0 ou moderar . ( eu nao bebo a 2 anos :((( kk)

Esse negocio tambem de extender o ciclo, tem hora que nao adianta, se eh pra ganhar o que tem q ganhar, ja era, e cortar o ciclo, extender mais so vai ter mais colaterais, assim como os superdrol(mdrol), 1-2-3 semanas tu consegue ter ganhos, na 4 semana vai correr atras de q? 200g? 5 semanas 100g? so vai da merda, ja viu gente usando hemogenin por muitoooo tempo? Tem estudos em cima principalmente de hemogenin, quando era algo novo as empresas que fabricavam deveriam testar essas coisas, o que faziam, jogavam ai por 20 semanas, sim 20 semanas com hemogenin, nisso observaram q apartir de certa semana nao se tinha ganhos ou beneficios, so colaterais e cada vez q se extendia mais colaterais piores, numa dessas vieram essas coisas de que hemogenin causa cancer, o unico anabolizante comprovado cientificamente que causa isso...essas coisas.

Postado

Porra Trembo, masteron, dura, dianabol, oxan e 4test caralho violencia hauhauahauh

Mas eu falei da parada da recuperação do eixo pq eu li uns relatos em que o individuo ficou tanto tempo no veneno, que mesmo depois de ter feito a TPC o eixo ainda não tava no lugar, mas realmente isso pode ser noia minha e difere de pessoa pra pessoa hm

Postado

Ai ehcontigo, esse tanto de tempo foi quanto tempo? e quais os anabolicos usados? Ja vi estudos onde um atleta usou TURINABOL por 3 anos seguidos, com leves pausas de no maximo 1 mes, acho q ele so adquiriu um cancer.

Postado

Eu tinha visto na net um relato maneiro de um cara que misturava Test com 2 Ph's.... um no começo e outro no fim do ciclo.. se eu achar denvo eu posto aqui, era muito interessante... vou procurar véio!

talves seria interessante tipo usar um superdrol no comeco, e um halovar no fim. seria tipo um hemogenin no comeco e uma oxandrolona ou turinabol no final, sobe retencao, agua, depois desce retencao e agua e melhora qualidade.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...