andrehunter Postado Fevereiro 2, 2013 às 23:40 Postado Fevereiro 2, 2013 às 23:40 Olá galera, sou novo por aqui... primeiramente vou me apresentar, meu nome é André tenho 22 anos, sou muito magro, tenho 1,82 de altura e peso 59kg, e por esse motivo, resolvi começar fazer musculação... por eu ser muito magro e ter braços finos, eu gostaria de saber em quantos meses eu irei notar uma boa direrença no meu físico... malho de segunda à sexta, e as vezes no sábado ( quando sobra tempo ) estou fazendo o possível para comer sempre de 3 em 3 horas, apenas refeições saudáveis... estou indo para minha 4ª semana de treino... uma coisa boa que notei, é que quando comecei a academia eu estava pesando 57 Kgs , e ontem fui me pesar, estava com 59,6 Kg, engordei por volta de 2 Kgs em 3 semanas de treino e uma rotina de alimentação que eu não seguia, claro que não da pra notar nada por eu ser magro... mas será que isso é sinal de que estou seguindo uma boa alimentação ? meu professor disse que em 4 meses eu já irei notar uma boa diferença... mas eu gostaria da opnião de mais pessoas que já passaram por isso... próxima semana vou começar tomar hipercalórico, pelo menos por 1 mês para dar uma engordada leve, e depois de mais 1 mês começo a tomar suplementos, Whey Protein, Dextrose, Bcaa, e depois de mais um tempo começo com a Creatina também... Bom, eu gostaria da opnião de vocês, obrigado... um abraço à todos !
Pereira Arnon Postado Fevereiro 2, 2013 às 23:46 Postado Fevereiro 2, 2013 às 23:46 1º Os ganhos vai depender do seu esforço e da sua genetica. 2º No começo vc tem ganhos rápido mais com o tempo os ganhos vai diminuir. 3º Monte uma dieta em vez de comprar suplemento. 4º Pesquise, pesquise e pesquise para fazer um bom treino e se alimentar direito. Cah Belona reagiu a isso 1
Eduardo Menegusso Postado Fevereiro 2, 2013 às 23:48 Postado Fevereiro 2, 2013 às 23:48 Estude. Ganhos rapidos nos primeiros meses é até normal, nao sei o porque, mas todos são assim (os que eu conheço sim), depois fica dificil. Quer resultados na academia? Coma, Descanse, Treine com intensidade.
Cah Belona Postado Fevereiro 3, 2013 às 00:10 Postado Fevereiro 3, 2013 às 00:10 (editado) Se voce ficar pilhado em ganhar e ver resultados em pouco tempo vai te atrapalhar, foque no dia-a-dia, na dieta e nos treinos diários que já é um bom começo. Dedicação sempre e pasciencia tbm faz bem. bons ganhos. beijos Editado Fevereiro 3, 2013 às 01:13 por CarolineL
falange- Postado Fevereiro 3, 2013 às 00:13 Postado Fevereiro 3, 2013 às 00:13 10kg voce vai comecar a ver diferenca, antes disso nem eh taaaao absurdo, sendo de ganho de massa, perda de gordura ou ambos (5/5, 7/3, etc) isso no espelho, antes disso vc soh sente em roupa etc 3 meses soh se vc for mt iniciante e nao tiver nada de mm ou tiver mta gordura.
andrehunter Postado Fevereiro 3, 2013 às 00:34 Autor Postado Fevereiro 3, 2013 às 00:34 10kg voce vai comecar a ver diferenca, antes disso nem eh taaaao absurdo, sendo de ganho de massa, perda de gordura ou ambos (5/5, 7/3, etc) isso no espelho, antes disso vc soh sente em roupa etc 3 meses soh se vc for mt iniciante e nao tiver nada de mm ou tiver mta gordura. Amigo, você disse 10 Kg ou quis dizer 10 meses ? obrigado !
Eduardo Menegusso Postado Fevereiro 3, 2013 às 00:42 Postado Fevereiro 3, 2013 às 00:42 Amigo, você disse 10 Kg ou quis dizer 10 meses ? obrigado ! 10kg* 10kg de massa (vai vir massa magra e gordura)
0T4V10TH3G0D Postado Fevereiro 3, 2013 às 00:54 Postado Fevereiro 3, 2013 às 00:54 não pensa em quanto tempo voce vai ter um corpo massa, pensa em simplesmente adicionar o treino diario e uma boa dieta na sua rotina... quando parar para ver já terão se passado meses e voce vai olhar suas fotos de antes e depois e vai se orgulhar dos resultados
tomegod Postado Fevereiro 3, 2013 às 01:03 Postado Fevereiro 3, 2013 às 01:03 (editado) Notei uma melhora já no primeiro mês de treino,principalmente nos braços,agora estou com 5 meses e acho que melhorei muito o que eu era (gordo caido),agora meu triceps parece uma pedra,banha mexendo ao dar chau nunca mais. Eu gosto mesmo é de ver a minha evolução nos pesos,quando vejo o supino la com 35 de cada lado ainda fico pensando que até ontem pegava só 5 de cada lado,então isso faz minha vontade subir la nas alturas. Editado Fevereiro 3, 2013 às 01:06 por tomegod
andrehunter Postado Fevereiro 3, 2013 às 21:43 Autor Postado Fevereiro 3, 2013 às 21:43 Vocês acham uma boa idéia tomar hipercalórico pelo menos 1 mês ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora