Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, sou novo por aqui... primeiramente vou me apresentar, meu nome é André tenho 22 anos, sou muito magro, tenho 1,82 de altura e peso 59kg, e por esse motivo, resolvi

começar fazer musculação... por eu ser muito magro e ter braços finos, eu gostaria de saber em quantos meses eu irei notar uma boa direrença no meu físico... malho de segunda à sexta, e

as vezes no sábado ( quando sobra tempo ) estou fazendo o possível para comer sempre de 3 em 3 horas, apenas refeições saudáveis... estou indo para minha 4ª semana de treino...

uma coisa boa que notei, é que quando comecei a academia eu estava pesando 57 Kgs , e ontem fui me pesar, estava com 59,6 Kg, engordei por volta de 2 Kgs em 3 semanas de treino e uma rotina de alimentação que eu não seguia, claro que não da pra notar nada por eu ser magro... mas será que isso é sinal de que estou seguindo uma boa alimentação ? meu professor disse que em 4 meses eu já irei notar uma boa diferença... mas eu gostaria da opnião de mais pessoas que já passaram por isso... próxima semana vou começar tomar hipercalórico, pelo menos por 1 mês para dar uma engordada leve, e depois de mais 1 mês começo a tomar suplementos, Whey Protein, Dextrose, Bcaa, e depois de mais um tempo começo com a Creatina também...

Bom, eu gostaria da opnião de vocês, obrigado...

um abraço à todos !

Publicidade

Postado (editado)

Se voce ficar pilhado em ganhar e ver resultados em pouco tempo vai te atrapalhar, foque no dia-a-dia, na dieta e nos treinos diários que já é um bom começo. Dedicação sempre e pasciencia tbm faz bem.

bons ganhos. beijos

Editado por CarolineL
Postado

10kg voce vai comecar a ver diferenca, antes disso nem eh taaaao absurdo, sendo de ganho de massa, perda de gordura ou ambos (5/5, 7/3, etc) isso no espelho, antes disso vc soh sente em roupa etc

3 meses soh se vc for mt iniciante e nao tiver nada de mm ou tiver mta gordura.

Postado

10kg voce vai comecar a ver diferenca, antes disso nem eh taaaao absurdo, sendo de ganho de massa, perda de gordura ou ambos (5/5, 7/3, etc) isso no espelho, antes disso vc soh sente em roupa etc

3 meses soh se vc for mt iniciante e nao tiver nada de mm ou tiver mta gordura.

Amigo, você disse 10 Kg ou quis dizer 10 meses ?

obrigado !

Postado

não pensa em quanto tempo voce vai ter um corpo massa, pensa em simplesmente adicionar o treino diario e uma boa dieta na sua rotina... quando parar para ver já terão se passado meses e voce vai olhar suas fotos de antes e depois e vai se orgulhar dos resultados

Postado (editado)

Notei uma melhora já no primeiro mês de treino,principalmente nos braços,agora estou com 5 meses e acho que melhorei muito o que eu era (gordo caido),agora meu triceps parece uma pedra,banha mexendo ao dar chau nunca mais.

Eu gosto mesmo é de ver a minha evolução nos pesos,quando vejo o supino la com 35 de cada lado ainda fico pensando que até ontem pegava só 5 de cada lado,então isso faz minha vontade subir la nas alturas.

Editado por tomegod

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...