Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá pessoal, sou novo aqui no hipertrofia, ja tem 1 mês e meio que estou fazendo musculação, o meu problema é que sou magro e tenho dificuldade de engordar e a 1 semana comprei o 100 % pure whey da probiótica e g,ostaria da opinião de vocês sobre a quantidade e quantas vezes tomar o whey, eu estou fazendo assim, após o treino eu tomo o whey e como uma banana pra dar uma energia.

tenho

1,73cm

55kg

malho 5 dias na semana

Postado

Lamento disser mais vc jogo seu dinheiro fora kkkkk

Monte uma dieta e se mesmo assim precisar de proteína por não consegui comer mais ou por falta de tempo ai sim vc toma o whey.

Dieta em primeiro lugar ai depois vc pensa em suplemento.

Postado (editado)

Dá uma pesquisada no fórum na parte de nutrição, monte uma dieta e coloque para avaliação ou procure a assessoria de um(a) nutricionista esportivo. E o whey com banana pós-treino não vejo porque não, porém as outras refeições serão primordias para o seu ganho de peso...abs

obs: relaxa que a galera é meio troll ás vezes mesmo, mas (eles) tem bom coração..... :)

Editado por thithix
  • Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...