Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Stanozolol - Feminino - Fotos Atualizadas Pág. 12

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando, você tem um filtro dos sonhos ali na coxa/bunda/costela, sei la?

Minha namorada tem um também '-'

ola, filtro? desculpa não entendi :/ obgda por acompanhar

Acompanhando... =D

Esta no caminho hein gata... ja é praticamente zero gordura, com esse ciclo entao... rs

Bons ganhos pra vc tbm!

Bjo

rsrsrs obrigada, mas pra ser zero ainda falta mto haaha tenho gordura localizada no triceps, mas vamos pra frente que com dedicação agente chega la ;) beijao

ta na area errada, algum moderador move para a area de relatos?

acho que sim, jaja eles movem ;) me enganei. beijos

Acompanhando, no final do ciclo coloca foto do resultado.

ola valeu por acompanhar :) pode deixar que no fim do ciclo vou postar varias pra ver a mudança. beijao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, filtro? desculpa não entendi :/ obgda por acompanhar

rsrsrs obrigada, mas pra ser zero ainda falta mto haaha tenho gordura localizada no triceps, mas vamos pra frente que com dedicação agente chega la ;) beijao

acho que sim, jaja eles movem ;) me enganei. beijos

ola valeu por acompanhar :) pode deixar que no fim do ciclo vou postar varias pra ver a mudança. beijao

Mals, não é filtro, é apanhador de sonhos, aaaaaaaaaaa que tatuagem vc tem na coxa?...

Link para o comentário

Mals, não é filtro, é apanhador de sonhos, aaaaaaaaaaa que tatuagem vc tem na coxa?...

hahah valeu, tenho uma fenix na costela, e vai até na coxa ;)

Boa tarde para os que seguem, hoje fiz minha décima aplicação no vasto da coxa, eu me auto apliquei, foi tranquilo, não senti nada, dores nem tonturas. Ontem foi meu dia do lixo então hoje to firme na dieta.

Bom domingo a todos :) beijos :thumbsup_anim:

Editado por CarolineL
Link para o comentário

Você mesmo se aplica ? que doidera. não é dificil e nem dolorido ? ainda mais na coxa. qual é agulha que você usa ?

Continue relatando. poste fotos :) Acompanhando bons ganhos.

Sim eu mesma me aplico, meu namorado até aplicou umas vezes, mas é menos dolorido quando eu mesma faço. pode ser difícil pra quem tem pavor de se furar, como eu não tenho não é dolorido nem um pouco. A agulha é 25x7. postarei fotos sim, logo mais. obgda continue acompanhando sim :) beijos

Movido...

bom ciclo.

ok muito obrigado. :)

Editado por CarolineL
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...