Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Buenas :) Gente como a maioria falou que estou com perna de tico-tico, quero uma ajuda de voces... huiahsduasd

Eu treino perna segunda e quinta. Vou postar o treino e os pesos pra galera dar uma olhada e se possivel ajudar.

Meu treino é:

extensora alternada : 3x10 com 7 placas

Legpress 45° 3x6 + 3x6 legpress90° com 200kg

Avanço smith : 3x10 com 40kg

Flexora : 3x10 com 7 placas

Gluteo polia: 3x10 com 7 placas

Gluteo bola : 3x10 com 9kg cada perna

obliquo polia : 3x25 com 2 placas

Lembrando que tirei o agachamento nesse treino pq meus anteriores todos tinham, tanto smith quanto livre

É treino de definição, se eu treino duas vezes do o meu máximo, quero uma dica, estou fazendo algo errado?

Se puderem me ajudar a opinião de voces conta muito :)

beijos gente

Publicidade

Postado (editado)

Buenas :) Gente como a maioria falou que estou com perna de tico-tico, quero uma ajuda de voces... huiahsduasd

Eu treino perna segunda e quinta. Vou postar o treino e os pesos pra galera dar uma olhada e se possivel ajudar.

Meu treino é:

extensora alternada : 3x10 com 7 placas

Legpress 45° 3x6 + 3x6 legpress90° com 200kg

Avanço smith : 3x10 com 40kg

Flexora : 3x10 com 7 placas

Gluteo polia: 3x10 com 7 placas

Gluteo bola : 3x10 com 9kg cada perna

obliquo polia : 3x25 com 2 placas

Lembrando que tirei o agachamento nesse treino pq meus anteriores todos tinham, tanto smith quanto livre

É treino de definição, se eu treino duas vezes do o meu máximo, quero uma dica, estou fazendo algo errado?

Se puderem me ajudar a opinião de voces conta muito :)

beijos gente

oi.

posso dar uma sugestão então?....se c achar q fica bom no seu programa d treino...

só vou combinar diferente esse treino mesmo..e retornar o agacho livre..

1 - agachamento livre - 5x 15

2 - leg 45 - 4x 15

3 - cadeira alternada 4x 15 (sem descanso de uma perna pra outra)

4 - flexora 4x 15

5 - stiff 4x 15 ('30) --esse "30" é relativo a 30 segundos d descanso..

6 - adutor + abdutor 4x 20 +20

7- gluteos vc continua igual ao meu ver..

gemeos vc pode treinar em dia separado..

ta aí, eu um treino q eu costumo fazer..se quiser tentar

boa sorte

ps...eu só descobri q era seu relato ainda pq seu namorado comentou....ahahaha....o nome ta diferente...

Editado por Dave.
Postado

Você acha que to ficando masculina? :/ sei la é pq a maioria das mulheres tem o mesmo padrao, coxa grossa e etc, mas meu corpo ja é diferente pelo tamanho, se eu deixar de treinar os superiores vou ficar grande da mesma forma, só que não definida só isso :( entende?

Masculina não.

O padrao de superiores menos desenvolvidos que inferiores me agrada bem mais, acho feio mulher com ombros mais alrgos que o quadril.

Voce nao vai definir os superiores treinando eles, voce vai defini-los com dieta e aeróbicos..

Postado

oi.

posso dar uma sugestão então?....se c achar q fica bom no seu programa d treino...

só vou combinar diferente esse treino mesmo..e retornar o agacho livre..

1 - agachamento livre - 5x 15

2 - leg 45 - 4x 15

3 - cadeira alternada 4x 15 (sem descanso de uma perna pra outra)

4 - flexora 4x 15

5 - stiff 4x 15 ('30) --esse "30" é relativo a 30 segundos d descanso..

6 - adutor + abdutor 4x 20 +20

7- gluteos vc continua igual ao meu ver..

gemeos vc pode treinar em dia separado..

ta aí, eu um treino q eu costumo fazer..se quiser tentar

boa sorte

ps...eu só descobri q era seu relato ainda pq seu namorado comentou....ahahaha....o nome ta diferente...

Poxa achei massa o treino, ja fiz um bem parecido, vou fazer esse amanha, mas só queria tirar uma duvida, as séries de 15 são necessarias? tudo de 15 no caso.

Poisé eu mudei o nome pq estava igual ao do FB :/, mas agora ja sabe fico feliz por estar acompanhando meu tópico, e por me ajudar tbm. Amanha eu falo pra vc como foi o treino alá Dave rsrsrs :)

Masculina não.

O padrao de superiores menos desenvolvidos que inferiores me agrada bem mais, acho feio mulher com ombros mais alrgos que o quadril.

Voce nao vai definir os superiores treinando eles, voce vai defini-los com dieta e aeróbicos..

Entendi. Cada um tem um gosto claro, eu já não acho bonita mulher de quadril largo, bunda grande e coxa grossa hahaha

Mas então, disso estou ciente que sem dieta não adianta.

obrigada beijos

M

Postado (editado)

Poxa achei massa o treino, ja fiz um bem parecido, vou fazer esse amanha, mas só queria tirar uma duvida, as séries de 15 são necessarias? tudo de 15 no caso.

Poisé eu mudei o nome pq estava igual ao do FB :/, mas agora ja sabe fico feliz por estar acompanhando meu tópico, e por me ajudar tbm. Amanha eu falo pra vc como foi o treino alá Dave rsrsrs :)

sim.15... a intenção é dar um bom "arranco" no treino, e diminuir a carga pra deixar perfeita a execução... fazer vc sentir boa diferença no método...mudar drasticamente a forma d pensar ébem eficiente ...rs

vc pode optar por um metodo tbm q eu costumo usar as vezes..o metodo "3 passos"...muito eficiente e pouco volumoso o treino...quer coisa depois a gente fala disso...

eu vou postar no meu tópico meu treino d pernas hj, lá da pra entender um volume maior d contagem...rs...vontade d vomitar em tds treinos..ahahahahahhah...

bjos...

Editado por Dave.
Postado

sim.15... a intenção é dar um bom "arranco" no treino, e diminuir a carga pra deixar perfeita a execução... fazer vc sentir boa diferença no método...mudar drasticamente a forma d pensar ébem eficiente ...rs

vc pode optar por um metodo tbm q eu costumo usar as vezes..o metodo "3 passos"...muito eficiente e pouco volumoso o treino...quer coisa depois a gente fala disso...

eu vou postar no meu tópico meu treino d pernas hj, lá da pra entender um volume maior d contagem...rs...vontade d vomitar em tds treinos..ahahahahahhah...

bjos...

caracaaaaa vomitar? hahahahah então ja anotei tudo amanha de manha vou fazer o treino que voce me sugeriu.

Vou sobreviver? isso eu não sei. E vc só saberá quando eu voltar pra relatar hahahhaha "se" eu voltar rsrsrs

Vamos ver no0que vai dar. Obrigada mesmo pela ajuda :) beijos

Postado

Boa noite galera, venho aqui trazer uma triste noticia rsrs, sim triste pra mim e claro, mas feliz pro Leo que ta cansado de cuidar de mim. Brincadeira. Entao vou interromper meu ciclo faltando 8 aplicações, semana passada foi uma gripe, e esse fda vim pra casa da minha mae pra uma festa de aniversario e nao poderei ir em virtude de uma forte infecção na bexiga. :( Vou parar pq minha imunidade esta muito baixa e isso ta acabando com os meus treinos e com a minha saude.

Agora ficarei assim treinando e mantendo ate o proximo ciclo, qe ja estou planejando hahhahahahha (loca)

Obrigada a todos que me acompanharam, continuarei firme e forte nos treinos.

Se alguem ja passou por algo parecido ou acha qe estou me precipitando por favor de sua opiniao.

Beijao galera com fds

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...