Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Voce ta bem dimais Carol

Pena que nao colocou fotos desse tipo antes pra podermos comparar mas pelas que voce colocou ja tem diferença.

Olhando assim nem parece que voce tem o peso que voce disse. Bem dividido.

E a voz, como está ?

Desencana disso que ela melhora quando voce terminar o ciclo. relax.

Do resto segue firme.

Leo ta pirando no corpinho né ?? kkkkkkkk

Poxa obrigada :) Poisé no começo fiquei meio assim de tirar fotos pra não parecer vulgar sei la, fiquei com medo de acabar atraindo "engraçadinhos". Mas no decorrer do tempo, acabei entendendo mais sobre o fórum, e agora ta tranquilo rsrsrs

Então minha voz esta bem grossa, mas tomara que melhore quando acabar o ciclo como vc mesmo falou :)

hahahahha ele ta gostando sim :)

Beijao valeu, vamo que vamo.

Publicidade

Postado

Está grande, principalmente pela sua altura, o peso condiz com o shape mesmo.

Eu notei diferença entre a foto do primeiro post. Essa tatuagem te denuncia pra quem conhece.

Postado

Carol show de bola seu Shape, posso da uma opinião, começa a fazer drops no agachamento, extensora, leg para da uma desenhada no vasto lateral, ai vai ficar sem palavras seu shape, muito legal deu uma olhada na primeira foto que postou e deu uma boa evoluída sim, Parabéns!

Agora vou baba, nossa com todo respeito mesmo sem gracinha, más que Boca linda, parabéns!

Postado

êeee mais ta demais heim!! ta boa pô!! Nem adianta falar que nao elogiei dessa vez HAHAHAHAHA rumo aos palcos carol daki uns meses.

hahahahah quem sabe né, vc tbm faz parte das minhas conquistas, vamo que vamo. Valeu o apoio, nóóxx :)

Está grande, principalmente pela sua altura, o peso condiz com o shape mesmo.

Eu notei diferença entre a foto do primeiro post. Essa tatuagem te denuncia pra quem conhece.

Poisé, por isso mudei o nome do meu perfil, pq esta igual do FB, e alguns até me encontraram la :/

a tatuagem me denuncia mas fazer oque rsrsrs valeu, obrigada continua acompanhando pra dar um confere nas próximas fotos :) beijos

Carol show de bola seu Shape, posso da uma opinião, começa a fazer drops no agachamento, extensora, leg para da uma desenhada no vasto lateral, ai vai ficar sem palavras seu shape, muito legal deu uma olhada na primeira foto que postou e deu uma boa evoluída sim, Parabéns!

Agora vou baba, nossa com todo respeito mesmo sem gracinha, más que Boca linda, parabéns!

Poisé eu faço tudo isso, mas talvez a foto não favoreceu, e tbm pq me concentro tanto nos superiores que acabo esquecendo das pernas rsrs, mas eu tbm notei isso, vc nao foi o primeiro a falar tenho qe dar um up nas coxas. Valeu a dica.

obrigada por todos os elogios, fiquei bem feliz, continua acompanhando :) beijao

Postado (editado)

Galera, boa noite, meu treino hoje foi bom mas foi muito cansativo :(

a gripe me atrapalhou bastante, e a toce tambem, nos intervalos tinha que sentar e dar um time, isso nunca me aconteceu só sei que sofri. Com o cansaço e exaustão a toce aumentava e a falta de ar também.

Mas fui que fui, não baxei peso e exigi o máximo de mim. Foi treino de pernas e glúteo, treino A.

Força: ruim

Vascularização: ruim

colaterais: falta de ar e dor de cabeça.

:suicide_anim:

Editado por Cah Belona
Postado

Boa tarde galera, mesmo gripada tirei umas fotos hoje pra voces, e claro pra dar uma atualizada no tópico.

Espero que gostem, e se não, que critiquem tbm, estamos ai pra isso :)

Beijooooooos :)

fiufiuuu tá maravilhosa amor, admito que fiquei com ciumes :( rsrsrs

continua assim, que ainda vai melhorar muito mais. Te amo!

Leo ta pirando no corpinho né ?? kkkkkkkk

Sempre pirei irmão, além de linda é a mulher de my life :)

Claro, perco a amiga mais nao perco a piada!

Novidade né Japoneiz!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...