Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

vitamina C eh desperdicio se jogar 1g, tem que dividir a dosagem durante o dia, eh vitamina hidrosoluvel e vai embora na urina SIM, usa 500g de manha, 500g depois do treino, e a noite se quiser. Maioria dos alimentos acidos tem vitamina C entao eh uma vitamina q vai ta no corpo direto e sendo jogado fora. Vamo que vamo.

Entendi. vamo que vamo.

Mas tu não tem noção como eu to rsrsrs

Enhtão Carola, isso foi devido a uma baixa de resistencia provavelmente causada pelo AE´s.

Comigo aconteceu na quarta semana do meu ciclo, passei mal pacas e fui parar no PS da UNIMED.

Levei um bronca fudida do médico que me atender que por sinao era Endocrino hahahahaha me fez um exames de urina e sangue e tals .. tomei 4 dias de um remedio mothafucka q fiquei bom rapidinho!

Te aconselho o mesmo que o pessoal ai ja disse: tome um Multivitaminico e vitamina C, essas efervescentes mesmo, toma uma por dia, pela manhã, ja vai te deixar longe das gripes.

Boa sorte aeee

Pooxaaa agente fica bad né?! Eu não fui no médico com medo da mijada rsrsrs

Bom saber da sua experiência. Mas vc continuou ciclando?

Obrigada vamo nóóiix :)

Editado por CarolineL

Publicidade

Postado

Vixxx ficar doente em ciclo e foda. Mas nao desanima nao toma uma sopinha que jaja melhora. Hahahah bjao querida

hahaha verdade o Leo fez uma sopa baita pra mim hoje, amanha creio que ja melhore um pouco rsrs

Valeu pela força. beijao

Postado

Entendi. vamo que vamo.

Mas tu não tem noção como eu to rsrsrs

Pooxaaa agente fica bad né?! Eu não fui no médico com medo da mijada rsrsrs

Bom saber da sua experiência. Mas vc continuou ciclando?

Obrigada vamo nóóiix :)

Então, até perguntei pro médico a respeito do ciclo, se eu deveria parar e tals e é lógico que ele disse que sim.

Porém também me disse que foi somente um problema de baixa resistencia e se eu quisesse continuar tomando era pra eu me cuidar mais com relação a protetores, então continuei de boa até o final e não tive mais problemas também.

Postado

Então, até perguntei pro médico a respeito do ciclo, se eu deveria parar e tals e é lógico que ele disse que sim.

Porém também me disse que foi somente um problema de baixa resistencia e se eu quisesse continuar tomando era pra eu me cuidar mais com relação a protetores, então continuei de boa até o final e não tive mais problemas também.

AAA então ta bom ;)

Brigadão. beijos

Postado

Ficar doente em ciclo é foda. Nos que fiz, fiquei em todos, só que foi infecção mesmo... =/

Menos mal que é só uma gripe né Carol... =D

Melhoras!

Não é facil né Vann?! uix

menos mau.

brigada linda beijão.

Postado

Voce ta bem dimais Carol

Pena que nao colocou fotos desse tipo antes pra podermos comparar mas pelas que voce colocou ja tem diferença.

Olhando assim nem parece que voce tem o peso que voce disse. Bem dividido.

E a voz, como está ?

Desencana disso que ela melhora quando voce terminar o ciclo. relax.

Do resto segue firme.

Leo ta pirando no corpinho né ?? kkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...