Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Stanozolol - Feminino - Fotos Atualizadas Pág. 12

Posts Recomendados

Os ombros estão redondinhos,

o trapézio está em destaque na foto, o biceps parece que já riscou um pouco também

são as unicas coisas que dá para avaliar ai hahaha

mas continue firme, estou acompanhando o relato do Leo também

e o seu meio que em off, pois eu sou meio leigo com treino/ciclos para mulheres

abraço!

A sim eu tbm percebi isso, e como minha necessidade é mais na parte superior postei essa foto pra dar uma avaliada.

Mas essa semana ja posterai uma foto do corpo todo. Continua acompanhando sim :)

Obrigada Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

trapézio dela é meu sonho :)

E eu quanto mais eu treino trapezio menos eu ganho :(

hahahaha um dia tu chega la

hahahaha

2

tenho volume das dorsais e o trapézio nadas

Agente é assim mesmo, ta sempre querendo oque não tem kkkkkk eu queria o triceps dele e tbm não posso :(

faz parte :P

Link para o comentário

A humanidade está perdendo seus maiores gênios... Einstein morreu, Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, e eu... não tô passando muito bem...

Poise gente isso ai, peguei uma baita de uma gripe, junto atacou minha sinusite e eu to aki, daquele jeito, me arrastando, toda trancada, fraca e ainda pra variar bastante estressada :/ Alguem ai ja ficou doente durante um ciclo?! Ja li bastante, estou tomando multivitaminico, vou começar agora com vitamina C.

Editado por CarolineL
Link para o comentário

A humanidade está perdendo seus maiores gênios... Einstein morreu, Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, e eu... não tô passando muito bem... Poise gente isso ai, peguei uma baita de uma gripe, junto atacou minha sinusite e eu to aki, daquele jeito, me arrastando, toda trancada, fraca e ainda pra variar bastante estressada :/ Alguem ai ja ficou doente durante um ciclo?! Ja li bastante, estou tomando multivitaminico, vou começar agora com vitamina C.

é muito comum ficar gripado(a) em ciclo, só o multivitaminico não é suficiente mesmo.....eu uso 1,5g por dia...acreito q pelo seu peso, pelo menos 1g ...500mg ao acordar e 500mg depois do almoço ja será suficiente até o fim do ciclo...rs

boa sorte.

Link para o comentário

Acho q começou tarde com multivitaminico e vit C, muita gente me critica dizendo que o organismo não assimila e que é dinheiro jogado fora, porém, acho fundamental o uso de multivitaminico e 2g de vit C intraciclo, lembrando de tomar ao menos 3 litros d´água por dia.

Link para o comentário

é muito comum ficar gripado(a) em ciclo, só o multivitaminico não é suficiente mesmo.....eu uso 1,5g por dia...acreito q pelo seu peso, pelo menos 1g ...500mg ao acordar e 500mg depois do almoço ja será suficiente até o fim do ciclo...rs

boa sorte.

Poisé, achei que ficaria livre da gripe, mas nao deu. Vou fazer isso mesmo. Obrigada. Boa sorte pra vc tbm. beijos

Acho q começou tarde com multivitaminico e vit C, muita gente me critica dizendo que o organismo não assimila e que é dinheiro jogado fora, porém, acho fundamental o uso de multivitaminico e 2g de vit C intraciclo, lembrando de tomar ao menos 3 litros d´água por dia.

Eu comecei tomar no dia que comecei a fazer o ciclo, só a vitamina C que achei que nao fosse necessario. Mas vamos ver se agora pelo menos ajuda. Sim tbm acho fundamental, ja que a nossa defessa fica la em baixo com o uso do anabol.

Agua eu tomo bastante, toda hora. Valeu ai. beijos

Link para o comentário

A humanidade está perdendo seus maiores gênios... Einstein morreu, Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, e eu... não tô passando muito bem...

Poise gente isso ai, peguei uma baita de uma gripe, junto atacou minha sinusite e eu to aki, daquele jeito, me arrastando, toda trancada, fraca e ainda pra variar bastante estressada :/ Alguem ai ja ficou doente durante um ciclo?! Ja li bastante, estou tomando multivitaminico, vou começar agora com vitamina C.

Enhtão Carola, isso foi devido a uma baixa de resistencia provavelmente causada pelo AE´s.

Comigo aconteceu na quarta semana do meu ciclo, passei mal pacas e fui parar no PS da UNIMED.

Levei um bronca fudida do médico que me atender que por sinao era Endocrino hahahahaha me fez um exames de urina e sangue e tals .. tomei 4 dias de um remedio mothafucka q fiquei bom rapidinho!

Te aconselho o mesmo que o pessoal ai ja disse: tome um Multivitaminico e vitamina C, essas efervescentes mesmo, toma uma por dia, pela manhã, ja vai te deixar longe das gripes.

Boa sorte aeee

Link para o comentário

vitamina C eh desperdicio se jogar 1g, tem que dividir a dosagem durante o dia, eh vitamina hidrosoluvel e vai embora na urina SIM, usa 500g de manha, 500g depois do treino, e a noite se quiser. Maioria dos alimentos acidos tem vitamina C entao eh uma vitamina q vai ta no corpo direto e sendo jogado fora. Vamo que vamo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...