Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Stanozolol - Feminino - Fotos Atualizadas Pág. 12

Posts Recomendados

Publicidade

Po caroleta eu nao sei quanto a stan pq nao comecei a aplicar ainda, mais pessoal fala q doi, mais ja vi gente falando que nao. Nas minhas aplicacoes de varios eas ai tirando o stan, nenhum doeu tanto quanto o enantato landerlan, esse sim eh de rachar os olhos dagua de dor kkk

a durateston na minha coxa quase me matou nunca mais kkkk vou tentar aplicar a stano vamo vêr se vai doer menos. se nao vou partir pra outro musculo. talvez ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po caroleta eu nao sei quanto a stan pq nao comecei a aplicar ainda, mais pessoal fala q doi, mais ja vi gente falando que nao. Nas minhas aplicacoes de varios eas ai tirando o stan, nenhum doeu tanto quanto o enantato landerlan, esse sim eh de rachar os olhos dagua de dor kkk

Mas acho que a stano é mais tranquila, quando vc aplicar me fala ;)

Galeraa, boa noite :) acabei de chegar do treino que por si foi exaustivo demaaais, aumentei peso em alguns aparelhos, acho que a stano ta dando uma ajudinha rsrs hoje foi o treino A, gluteo, posterior, inferior, ombro e obliquo.

Estou com mais um colateral, minha voz esta moooito grossa, tento gritar a voz não sai kkkkk sorte do Leo rsrsrs

aaa esse final de semana fiz meu dia do lixo, enfim comi panqueca, e hoje fui me pesar levei um baita susto, adivinha? aumeitei 2 kg :ohno01:

Até tirei uma foto da balança pra voces verem que não estou mentindo.

485156_139172219583901_2060914634_n.jpg

mimimimi :(

Link para o comentário

Até a metade do ciclo, eu ñ fazia 1 dia (inteiro) do lixo, normalmente eu fazia só na janta, mas pense tbm, detonava kkk...

Após o carnaval, estou fazendo 1 dia inteiro... tem horas que ñ tem como aguentar mesmo!

Me diz uma coisa Carol, vc sentiu diferença na voz da noite pro dia ou foi engrossando aos poucos?

Link para o comentário

Até a metade do ciclo, eu ñ fazia 1 dia (inteiro) do lixo, normalmente eu fazia só na janta, mas pense tbm, detonava kkk...

Após o carnaval, estou fazendo 1 dia inteiro... tem horas que ñ tem como aguentar mesmo!

Me diz uma coisa Carol, vc sentiu diferença na voz da noite pro dia ou foi engrossando aos poucos?

Eu senti ela ficando roca, aos poucos e agora fico grossa de vez :/ meeo deeooos to me sentindo um traveco, tem horas que tenho vergonha de falar kkkk e vc como ta a sua?

Link para o comentário

Eu senti ela ficando roca, aos poucos e agora fico grossa de vez :/ meeo deeooos to me sentindo um traveco, tem horas que tenho vergonha de falar kkkk e vc como ta a sua?

To me sentindo um traveco kkkkkkkkkkkk..essa foi boa Carolzinha...

Mas então, alguns dias ela estava oscilando.. agora deu uma parada, mas ñ engrossou mto nao... tipo se eu falo num tom mais baixo ou normal, fica de boa...mas quando eu tenho que falar mais alto ou gritar por ex, nossa aí da pra perceber.. mas nda mto significativo.

Mas no momento, tem uma coisa que me incomoda ainda mais: a oleosidade...vixxi ta tenso! =/

Link para o comentário

To me sentindo um traveco kkkkkkkkkkkk..essa foi boa Carolzinha...

Mas então, alguns dias ela estava oscilando.. agora deu uma parada, mas ñ engrossou mto nao... tipo se eu falo num tom mais baixo ou normal, fica de boa...mas quando eu tenho que falar mais alto ou gritar por ex, nossa aí da pra perceber.. mas nda mto significativo.

Mas no momento, tem uma coisa que me incomoda ainda mais: a oleosidade...vixxi ta tenso! =/

Quando eu tento gritar a voz nao sai. mas depois melhora. Aaaa essa bosta de cabelo oleoso tbm ta foda, to tendo que lavar todo dia, e tbm pêlos nas pernas, sempre me depilo com cera quente, e era de 15 em 15 dias, agora é uma vez por semana, tbm ta tenso siuahsiuhaihsiuas

mas vamo que vamo, sem dor sem valor haha :thumbsup_still:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...