Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Mas e bom tomar bastante aguaa, para filtrar as coisas q voce ta tomando. Beijos acompanhando meio em off

entao, ela toma bastante agua, já expliquei pra ela que a agua vai ajudar em muitas coisas. até porque ela sofre de dor de cabeça.

Editado por LeoHug
Postado

Enfim, prometi a mim mesmo que não voltaria neste tópico, mas vim passar só pra ver como estava. E prut, você interpretou mal meu comentário, eu quis dizer como uma brincadeira! Por exemplo, nossa você está bem gordinha..(Pra alguém magro(a)) Ahh, eu prefiro oxandrolona pra este ciclo tal.

Postado (editado)

Enfim, prometi a mim mesmo que não voltaria neste tópico, mas vim passar só pra ver como estava. E prut, você interpretou mal meu comentário, eu quis dizer como uma brincadeira! Por exemplo, nossa você está bem gordinha..(Pra alguém magro(a)) Ahh, eu prefiro oxandrolona pra este ciclo tal.

Cara eu acho que voce não leu NADA do que escrevi na primeira página do tópico, não leu sobre meu primeiro ciclo, não viu minhas medidas, não perebeu as necessidades pra falar de "oxandrolona", vc veio no meu tópico da ultima vez corrigir os erros de portugues da galera que estava acompanhando. Gostaria muito que vc deixasse de expôr suas opiniões no meu tópico. Já que prometeu a si mesmo, cumpra sua promessa.

OBRIGADA!

Editado por CarolineL
Postado

Boa noite aos que acompanham e aos bem vindos, não vim relatar desde ontem pq minha academia esta fechada :(( buaa

Só voltarei aos treinos amanha infelizmente. :/ Mas a dieta e as aplicações continuam com tudo.

beijoos :)

Rlx ai carol deixa o stano subir a cabeça nao KKKKK

Ixiii fii to mais que relaxada ;) haha

Postado (editado)

Cuidado com o efeito rebote HAHAHAHAHHAAHA

qdo estressar, vai ficar dificil de segurar hahahahhahaa

hahahha posi eh, tomara que demore se não coitado do Leo hahaha

Editado por CarolineL

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...