Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

caralho, 81 kgs? vc é bem pesadinha hein... e sinceramente, vendo suas fotos, nunca te daria esse peso, até porque vc é grandinha, mas é seca... fiquei de cara com seu peso

eu tenho 6 cm a menos que vc e imagino que com 70kgs e um bf baixo eu seria bem grandinha (já cheguei em 70, mas com BF alto)

não querendo ser folgada, mas já sendo ahahah... bem que vc poderia botar suas medidas no primeiro post... vi vc falando que botou as medidas, mas não achei... acho que o tópico ficaria mais organizado assim! :P

ah, parabéns pelo shape, já começou muito bem!

beijos

não queria prolongar essa discussãozinha que sempre surge nos tópicos femininos, mas não aguentei... quer dizer então que dá pra falar o que quiser desde que fale algo construtivo depois? então é tipo assim: "fulano, vc é um filho da puta, seu shape é um lixo e vc tem cara de baitola... mas voltando ao seu tópico, pra secar eu sugiro trembolona, abraço"

maneira essa nova regra hein, não conhecia ahudahudhau

Opaa muito obrigada pelo elogio, pois e sou bem pesadinha mesmo, e bem grandinha tbm, o periodo que fiquei mais magra sem estar treinando mesmo assim estava com 70kg. Sempre fui assim, pesada rsrsrs.

Pode dexar que vou colocar minhas medidas na primeira página, ai vc da um confere ;)

Obrigada por acompanhar :) fiquei bem feliz. :thumbsup_still:

A em relação a discussãozinha rsrsr é assim tipo voce da um soco e depois acaricia, essa nova regra eu tbm não conhecia hahahaha. Faz parte.

Beijos :D

Publicidade

Postado

carolena tem ossos pesados pra suportar grandes pesos.! genetica kk :D

hahahha verdade man, grandes ossos e grandes pesos me traram grandes glórias :)

Desculpe-me ficar enchendo o saco de novo...

Mas esta aplicação no vasto dói menos que no glúteo?

Você faz no vasto, ficando sentada ou em pé?

Desculpa eu não tinha visto por isso só comentei agr por ultimo.

Então em relação a dor no vasto é mais desconfortável, dói em volta do local, ou seja se vc tiver treino de perna no dia NEM inventa. rsrsrs. Mas no glúteo não tem essa dor chata pós, só na hora, pelo menos comigo é assim, oque dói no gluteo é vc aplicar perto das ultimas aplicações, parece que a agulha trava e quando entra GSUIS kkkk ai dói. :ohno01:

Eu me auto aplico sentada com a perna relaxada ;)

Magina encomodo nenhum, afinal estamos aqui para ajudar uns aos outros, e sacanear as vezes tbm hahaha. brincadeira.

beijos boa noite

Postado (editado)

garota, teus superiores sao simplesmente fantasticos, muito provavelmente os melhores pra uma mulher que eu vi no forum ate hoje. continue firme porque o trabalho que tu ta fazendo ta ficando nos trinks. a linha do deltoide e o desenho dos seus braços sao perfeitos pra um shape feminino

e meus parabens. mulher com mais de 80kg e um shape desses merece ser aplaudida de pe

beijo e boa sorte pra ti e pro teu namorado (o cara parece bem tranquilao hahah)

Editado por TheyCallMePeter
Postado

garota, teus superiores sao simplesmente fantasticos, muito provavelmente os melhores pra uma mulher que eu vi no forum ate hoje. continue firme porque o trabalho que tu ta fazendo ta ficando nos trinks. a linha do deltoide e o desenho dos seus braços sao perfeitos pra uma mulher

e meus parabens. mulher com mais de 80kg e com um shape desses merece aplaudida de pe

beijo e boa sorte pra ti e pro teu namorado (o cara parece bem tranquilao hahah)

POXAA :ohno02: Fiquei sem palavras, primeiramente quero te agradecer por todos os elogios e te parabenizar pois são poucos os homens que elogiam sem ser vulgar, ou sem ironizar. MUITO OBRIGADA.

Espero que continue acompanhando pra ver os relatos e fotos dos ultimos dias de ciclo.

:) será uma honrra.

Boa sorte e tudo de bom . beijos boa noite :thumbsup_still:

Postado (editado)

hoje você se aplica? como estão as aplicacões, doloridas ? e os "calos" ? relata ai. beijos

Então. acabei de aplicar, foi minha décima terceira, fiz no vasto lateral ja que meu treino de perna é só semana que vem ;)

No glúteo os famosos "calos" estão mais tranquilos ja que dei bastante descanso a eles ;)

Hoje não senti tonturas, enjoos, colateral nenhum. Bom sábado ai.

Beijos

Editado por CarolineL
Postado

Então. acabei de aplicar, foi minha décima terceira, fiz no vasto lateral ja que meu treino de perna é só semana que vem ;)

No glúteo os famosos "calos" estão mais tranquilos ja que dei bastante descanso a eles ;)

Hoje não senti tonturas, enjoos, colateral nenhum. Bom sábado ai.

Beijos

não esta tendo dores de cabeça ? ta tomando bastante agua ?

bom sabado pra voce também

Postado

não esta tendo dores de cabeça ? ta tomando bastante agua ?

bom sabado pra voce também

Pois e, estou tomando bastante agua, mais no começo tomava mais e minhas dores de cabeça eram mosntruosas, agora passaram, só estou bastante estressada, mais que o normal rsrsrs.

beijos :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...