Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Stanozolol - Feminino - Fotos Atualizadas Pág. 12

Posts Recomendados

Então o phoda de academias convencionais é isso, briga por aparelho, e as vezes espaço, mas tem outros videos lá e de outras minas tbm, tem coisa que agente adptou p/ fazer em casa, e tem outras que só em academia mesmo...

mas da um alo p/ ela, no mais sucesso ai...

Valeu pela dica ai Jan, curti o treino do video, eu ja tentei faze como o Leo mencionou mas não deu certo rsrsrs. Mas gostei da sua ideia ;) Obrigada sucesso pra ti tbm . beijos

Isso tem relacao com os receptores androgenicos que sao mais sensiveis na parte superior, em principal o trapezio, o vasto lateral tambem tem essas partes sensiveis, algo assim. Aqui tem um texto que fala sobre receptores androgenicos. Eu tinha um texto expecificamente flando sobre esse aumento do trapezio e outros membros, mais formatei o PC e nao lembro o link :(((( Acho que inclusive ja foi postado aki no forum alguma vez.

opaa, gostei da explicação, vou pesquisar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caraca Carol, ta grande hein fia HAHAHAHHAA ta maior que o Leo HAHAHAHAHHA zueira

Poxa, e 7% de BF é muuuuuuuito top, muito mesmo, nível de fisiculturista. Voce pretende competir ? Acho que deveria pensar nisso, com seu tamanho provavelmente se daria bem.

Parabens aee pelos resultados, falta quanto ainda de ciclo ?

Link para o comentário

eita 7% no bf

que resultados!

parabéns

Obrigada :)

36 de braço e 81 quilos para uma mulher é algo realmente notável. Você deve ser bem grandinha pessoalmente

Parabéns :P

hahaha pois eh, eu sou bem grandinha sim, e resolvi descontar essa força toda nos treinos. Ta dando certo ;) Obrigada

Caraca Carol, ta grande hein fia HAHAHAHHAA ta maior que o Leo HAHAHAHAHHA zueira

Poxa, e 7% de BF é muuuuuuuito top, muito mesmo, nível de fisiculturista. Voce pretende competir ? Acho que deveria pensar nisso, com seu tamanho provavelmente se daria bem.

Parabens aee pelos resultados, falta quanto ainda de ciclo ?

pooooo quando eu chegar em 7% com ctza estarei quase competindo haha mas agr vc entendeu né. Ixii falla 1 mes e meio de ciclo ainda comecei faz pouco tempo, tenho muito tempo pra evoluir ainda ;) Obrigada :)

ahnnn intendi errado hahahaha mas mesmo assim po, 15% pra mulher é bem baixo.

Se ela quiser engravidar já não pode rsrsr precisa de 20% rsrs

Nããããooo quero engravidar hahahaha agora não. Clr que pra mim é bem baixo que comecei com 22%.

Obrigada galera. beijos sucesso ai :)

Link para o comentário

OOOOOlha, se não ta maior ta quase hein hahaha mais eu torço muito por ela, admiro de mais. força de vontade é oque não falta pra ela.

SHOW man!

Cuida dessa parceira que provavelmente tu não vai arrumar nada parecido HAHAHAHAHA eu pelo menos não consigo arruma parceiro de treino e olha que já procuro fazem 2 anos rsrs Uns 5 ja fizeram estágio mas não aguentam HAHAHAHAHA chega no treino de pernas os nego "mija na arvrinha" HAHAHAHAHHAHA

Continuem um motivando o outro que os resultados serão TOP. Tu ja perdeu 7% muito rápido, segue firme.

Carolzinha, ops, Carolzona HAHAHAHAHHA segue firme aeee, da pra definir muuuito mais, foca na dieta, segue ela a risca pois é ela que vai te fazer secar.

Link para o comentário

SHOW man!

Cuida dessa parceira que provavelmente tu não vai arrumar nada parecido HAHAHAHAHA eu pelo menos não consigo arruma parceiro de treino e olha que já procuro fazem 2 anos rsrs Uns 5 ja fizeram estágio mas não aguentam HAHAHAHAHA chega no treino de pernas os nego "mija na arvrinha" HAHAHAHAHHAHA

Continuem um motivando o outro que os resultados serão TOP. Tu ja perdeu 7% muito rápido, segue firme.

Carolzinha, ops, Carolzona HAHAHAHAHHA segue firme aeee, da pra definir muuuito mais, foca na dieta, segue ela a risca pois é ela que vai te fazer secar.

ahahhaa Valeu, podexa que seguirei sim, continue acompanhando que no fim do ciclo postarei mais fotos pra mostrar o resultado. Obrigada :) beijos

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...