Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1,65 e peso 71 kg...comecei a malhar tem uns 5 meses, nesse periodo pulei dos 78 para 71, o q me deixou bastante feliz, afinal eu pesava 58 kilos e em 6 anos ganhei 20 kg pensei q n conseguiria perdeu uma graminha se quer, porem perco peso mas a coxa n afina, mt pelo contrario ta cada dia mais grossa....alguem tem alguma dica do q tomar para perder peso mais rapido e alguns exercicios para diminuicao da coxa..

Corri um dia em jejum a dor no estomago eh medonha....ahuhahuha

Postado

na moral voce e essa da foto? ta gata

pouco mais de trabalho voce consegue perder mais peso e talves a coxa diminua ate onde sua genetica vá, mas ai coxa grossa e muito mais gostosa

Postado

Cortei td de gostoso da minha vida, cortei o refrigerante e os lanches caloricos.....estou comendo fruta nos intervalos das refeicoes, substitui a janta por uma salada de fruta, pelo menos n durmo com fome..

Postado

refrigerante nao engorda, pelo menos o light... pode tomar com moderacao (claro, nao me venha tomar 2L/dia).

Eu faria uma dieta hiperproteica pra minimizar as perdas de massa magra, reduzindo bem os carbos (mas nao zerando, 50~60g/dia acho que ta de bom tamanho).

voce nao vai conseguir diminuir somente a coxa, vai ter que continuar com uma dieta hipocalorica (menos calorias do que gasta) e vai perder gordura GERAL, fazendo a coxa tambem diminuir.

Postado

Eu tomei OXYELITE perdi 6 kg em um mês, mas so ele não trará resultados. troque carboidratos por salada, foque em aerobicos em jejum. no começo é ruim mais depois acustuma. bjo bjo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...