Minimaromba1998 Postado Fevereiro 2, 2013 às 19:52 Postado Fevereiro 2, 2013 às 19:52 Sou novo aqui qualquer coisa de errado me avisem por favor . inicio: novembro 2012 peso:68 altura:1,74 biceps: D:29E:27 coxa: 56 (eu era corcunda demais) fiquei 1 mês parado em dezembro pq eu viajei voltei a treinar só que em casa dia 11/01/13 Hoje 01/02/13 peso:71 altura: 1,81 biceps:D:32.2 E:31.4 coxa:58 não sei se vai mudar alguma coisa mas eu nasci em 98 kkk treino A B C A : BICEPS (chin up 4x6 ) (rosca scott 4x15) (concentrada 4x12) B:PEITO(flexão normal 3X8) (flexão joelhos apoiados 3x15) (flexão numa pia na altura da cintura uashusa 3x20 sinto mais o ombro) OMBRO (desenvolvimento c/barra 3x15) (elevação lateral 3x15) TRAPEZIO (remada alta 4x15)TRICEPS(triceps testa 3x15) tricepsbanco 3x20 C: PERNA ( subo devagar umas escada que o degrau é na altura do joelho uahsusah 4x40degraus) PANTURRILHA (aquele que fica tipo de ponta de pé e desce 4x20 por perna) sei que tá meio lixo mas eu dou o meu melhor tanto no treino quanto na dieta meta:36 de braço até o final do ano obs:sou meio magro mas tenho ginecomastia foda , sempre tive dor na coluna mas até que melhorou , espinha em tudo que é canto do corpo , estria no cotovelo,joelho,laterais da barriga, panturrilha,coxa , bunda enfim estria demais,genética LIXO e quando digo lixo é lixo mesmo de rato.
Mateuzz Postado Fevereiro 2, 2013 às 20:12 Postado Fevereiro 2, 2013 às 20:12 vc treina em casa? Minimaromba1998 reagiu a isso 1
harryloko Postado Fevereiro 2, 2013 às 20:14 Postado Fevereiro 2, 2013 às 20:14 (editado) Não é normal ter dor na coluna quase sempre, tu disse que era meio corcunda né?Bem,eu também era,fiz RPG...melhorou 95%,nao foi 100% pq eu tive que parar pq meu pai sai do trampo e perdi o convenio da bradesco.Eu tinha dores nas costas tb,coluna torta da isso....é bom tu ver isso ai cara.Vai no ortopedista,tira uns Raio-X e ele provalmente vai te passar RPG...eu fiz umas 45 sessoes...é foda, dolorido,mas é bom!E tu é novo, da tempo de arrumar 100%,porque depois dos 22, ja nao fica 100%... EDIT:Se tu treina em casa,talves esteja fazendo algum exercicio errado, que vai fuder mais sua coluna torta. Editado Fevereiro 2, 2013 às 20:15 por harryloko Minimaromba1998 reagiu a isso 1
Minimaromba1998 Postado Fevereiro 2, 2013 às 20:51 Autor Postado Fevereiro 2, 2013 às 20:51 Não é normal ter dor na coluna quase sempre, tu disse que era meio corcunda né?Bem,eu também era,fiz RPG...melhorou 95%,nao foi 100% pq eu tive que parar pq meu pai sai do trampo e perdi o convenio da bradesco.Eu tinha dores nas costas tb,coluna torta da isso....é bom tu ver isso ai cara.Vai no ortopedista,tira uns Raio-X e ele provalmente vai te passar RPG...eu fiz umas 45 sessoes...é foda, dolorido,mas é bom!E tu é novo, da tempo de arrumar 100%,porque depois dos 22, ja nao fica 100%... EDIT:Se tu treina em casa,talves esteja fazendo algum exercicio errado, que vai fuder mais sua coluna torta. KKK relaxa cara eu TINHA muita depois que comecei a treinar melhorou demais eu treino em casa mas eu sei fazer certinho eu hj to com 5% dos problemas que eu tinha relacionado a coluna. valeu a preocupação !!
harryloko Postado Fevereiro 3, 2013 às 23:46 Postado Fevereiro 3, 2013 às 23:46 KKK relaxa cara eu TINHA muita depois que comecei a treinar melhorou demais eu treino em casa mas eu sei fazer certinho eu hj to com 5% dos problemas que eu tinha relacionado a coluna. valeu a preocupação !! De fato, se tu disse que faz certinho, alguns exercicios auxiliam na postura, pode ser que a dor diminui pq talves "voce ficou mais reto",mas msm assim, aproveita que e jovem pra fazer um RPG ai,que depois dos 22+ ai nao fica 100%,como a fisioterapeuta me dizia "ate os 21,os ossos sao "moldaveis"".
Minimaromba1998 Postado Fevereiro 4, 2013 às 20:49 Autor Postado Fevereiro 4, 2013 às 20:49 De fato, se tu disse que faz certinho, alguns exercicios auxiliam na postura, pode ser que a dor diminui pq talves "voce ficou mais reto",mas msm assim, aproveita que e jovem pra fazer um RPG ai,que depois dos 22+ ai nao fica 100%,como a fisioterapeuta me dizia "ate os 21,os ossos sao "moldaveis"". preciso rever meu conceito de certo meu biceps esquerdo tá estralando acho que eu vou patentear isso ushauash enfim vo num médico ver se ainda me resta algum problema na coluna
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora