Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dietas Hipercalóricas Não Fazem Sentido?

surfistadeacademia

Posts Recomendados

é sobre esse artigo: http://vonsfitnessti...-more-muscle-2/,

que foi citado nesse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/113363-por-que-co/

basicamente ele fala que; Traduzido pelo usuário DaoLaLao:

O artigo faz uma citação de Brad Pilon: '' Calorias são permissivas ( permissive ) no processo de construção muscular. A força propulsora por trás do crescimento muscular acontece em uma academia, em uma seringa ou numa combinação das duas. Sim, se você não estiver comendo o 'suficiente' , você pode retardar crescimento muscular. Porém, uma vez que você come exatamente o 'suficiente', comer mais não irá causar maior crescimento muscular. O que quero dizer é que calorias são permissivas, mas não são a força propulsora para crescimento muscular em adultos. ''

O que acham desse artigo, acho validas discussões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho valido o seguinte:

Seu corpo tem uma taxa metabólica basal para manter todas as funções intactas. Se as calorias forem excedidas, cerca de (-)500 a (-)1000 você (perde) ganha peso.

Acho que se seu corpo não tiver as calorias excedentes ele não ira se desenvolver, ou como ele cita, muito devagar.

Se seu corpo precisa de tanto para manter funções intactas, acho que precisa de mais kcals pra ter mais energia e forneces as proteinas necessarias para a formação de novas fibras.

Link para o comentário

• Supermoderador

Pelo que eu entendi, artigo fala que você deve comer apenas o suficiente para ter um ganho de massa magra ideal.

Ou seja, se você potencializa seu ganho com, digamos, 500 kcal acima da sua manutenção, comer mais não vai aumentar o ganho de massa magra, apenas o de gordura. Comendo menos você diminui os ganhos em ambos (o que é ruim, pois você continua ganhando massa magra e gordura na mesma proporção, mas atrasa o ganho de massa magra). O difícil é achar esse ponto "ideal"...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...