Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre - Androxon - Testosterona Via Oral. Alguem Ja Usou?

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22s
Postado (editado)

Nao consegui identificar um unico post sobre o uso de Androxon.

Parece-me cultural dizer que nao funciona, mas nunca achei algum relato do uso de Androxon respeitando o ritmo circadiano.

Alguem ja usou aqui? E como usou?

Editado por DerWundermann
Postado

Argumento fraco.

Alguma base cientifica? Referencias?

Postado

Androxon é lixo, cara

Com base em que vc afirma isso? Vc tem alguma referencia mostrando a ineficacia da versao oral?

Tem algum fundamento cientifico ou eh apenas porque vc repete o que os outros falam?

Papagaio eh um bicho inteligente?

Por favor, forneca referencias confiaveis.

Postado

Orais pra injetaveis nao precisa falar sobre eficiencia todo mundo sabe, so procurar as pesquisas q isso é fato velho. Agora vc tem q testar a dose em vc tirando base nas merda que vai virar, na hora de ser metabolizado no figado.

Vc ta querendo usar ou so ta querendo espicular?

Postado

Se todo mundo sabe que a testosterona oral eh ineficaz para o ganho de massa muscular,

por que nao encontro evidencia sobre isso?

Nao estou querendo especular que testosterona oral seria tao efetiva quanto testosterona injetavel.

Estou querendo saber evidencia cientifica ou de usuario experiente mostrando que testosterona oral

eh ineficaz para o ganho de massa muscular.

Postado

Vai se informar filhão, ao invés de ficar enchendo o saco.

Literatura sobre drogas vc acha tanto aqui quanto no google, pare de ser chato, se vc não se convence vá atrás da informação.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Com base em que vc afirma isso? Vc tem alguma referencia mostrando a ineficacia da versao oral?

Tem algum fundamento cientifico ou eh apenas porque vc repete o que os outros falam?

Papagaio eh um bicho inteligente?

Por favor, forneca referencias confiaveis.

Abaixa essa bola, garoto, eu nao vou perder meu tempo dando explicação pra usuário estressadinho. Vai lá, use seu androxon e depois nos relate sua incrivel experiencia com essa droga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...