Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Para Diminuir O Bf

Posts Recomendados

Postado

ae galera massa, to precisando de uma ajuda de vcs, tenho 16 anos , 1,67, 68 kg...to precisando q alguém me indique uma dieta boa, e me informe uma boa série de treino para a diminuição do bf, começei malhar essa semana já ando de bike 8 kilometros por dia para ir pra academia, mas pelo fato de ser uma academia de baixo custos, não tem um atendimento assim.valeu

Postado (editado)

Vai pesquisar, vai ajudar você, todas as informações que precisa já estão aqui no fórum.

não custa ajudar. alias você também já pediu.

coma menos carboidratos. faça uns aerobicos em jejum que vai ajudar. alguns alimentos que você pode comer é frango grelhado, salada no almoço, granola no café para forrar o estomago e algumas frutas durante o dia. de uma pesquisada nas dietas que vai se dar bem.

Editado por LeoHug
Postado

Simples....

Restrinja os carbos a 30 min antes do treino e logo após o mesmo. Consuma no minimo 0.8g/kg de proteina e ingira apenas gorduras boas, evitando frituras e sódio.

Gaste mais energia do que consome.

Abraço.

Postado

Para baixar o BF e manter a massa magra calcule em torno de 2g de Proteína/Kg, tenha uma dieta Hipocalórica.

Isso é o basicão, se você procurar um pouco aqui no fórum vai achar muitas coisas que podem te ajudar a montar uma Dieta certinha e um treino bacana.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...