Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Strato - Pouco Tempo, Muita Vontade! [Bulking + Fotos]

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dados:

Ectomorfo

Altura: 170cm

Peso: 61kgs

Bf : 13~15% ( Chutometro)

Gasto Calórico diario: 2700Kcal + 500kcal Bulk

Ae pessoal, frequento o forum todos os dias a algum tempo, porém não participo, apenas fico lendo e lendo, e hoje, resolvi criar meu diario, para falar da minha rotina, treinos, dietas, receber dicas, e melhorar.

Antes de começar a falar da vida na academia, preciso falar um pouco de como é minha rotina atualmente, para que vocês entendam que preciso sempre mudar ou adaptar algo, e quem sabe me ajudem tambem, espero que leiam tudo...vamos lá:

Entrei na academia após um termino de namoro, era raquítico, não trabalhava e não estudava ( Tinha terminado o ensino médio), dediquei todo meu tempo a musculação e tive bons resultados. Saí de 170cm e 47kgs para 58kgs, o que ainda era muito ruim, mas fez melhorar e muito minha auto-estima. Estava sem rumo na vida, e sem cabeça.

Tive que me alistar nas forças armadas, mesmo não querendo, porém fui chamado para servir, e "Abracei a causa".

Porém, durante o recrutamento, perdi quase tudo que eu havia ganho com sacrificio, e fiquei pesando 50kgs.

Não sei se todos sabem, mas soldado tira muito serviço ( Serviço = Fazer segurança das instalaçoes), então descanso pouquisssimo nesses dias.

Então entrei na academia novamente, pesando 50kg, bukando hard, rumo a ficar monstro.

Não tenho disponibilidade de treino todos os dias, e nem sempre todos os mesmos dias da semana, devido a escala, mas pelo menos três vezes na semana eu treino, no minimo, mas com descanso comprometido graças ao serviço.

Historico de treino

ABC2x na epoca que tinha tempo de sobra.

StrongLift 5x5 por 3 meses, quando voltei a treinar ( Estava voltando uma lesão ali na "junção da coxa com a bacia", não sei explicar, lesão que ganhei no recrutamento, então mudei o treino pois não aguentava progredir carga no agachamento devido a dor)

Dieta

Não tenho uma dieta especifica como a maioria, pois meu tempo não permite, mas sei os macros que devo consumir durante o dia, e os horarios corretos pra se comer cada alimento,tento comer de 3 em 3 horas, uso uma balança pra pesar tudo que eu como, tudo MESMO, e não tenho dia do lixo, a meses não como nada gostoso de verdade

:laughingsmiley: .( Sei que posso comer, mas não quero, só pra mostrar pra mim mesmo que se consigo comer o que é preciso todos os dia, é o que importa).

Se quiserem tento colocar mais ou menos uma tabela de como fica todos os dias.

Principais alimentos da dieta:

Arroz parboilizado, feijão, macarrão, aveia, batata doce, amendoin, azeite, frango, carne, ovos, leite, legumes variados.

Suplementação: Whey bulk, dextrose e creatina.

130g prot tsd

80g gordura tsd

O restante completo com otimos carbos.

Treino

Upper and Lower ( AB2x)

A = Upper

3 series / 8~12 reps

Supino reto

Supino Inclinado

Deadlift / Pulley frente ( Deadlift apenas 1x na semana)

Remada inclinada

Militar

Encolhimento com barra

Paralela

Rosca direta

B = Lower

4 series / 8~12 reps

Agachamento Livre

Leg 45

Extensora

Flexora

Abdutora

Panturilha

Melhores cargas nos basicos para 5 reps:

Supino: 74kgs

Agachamento: 90kgs

Deadlift: 90kgs ( 1RM 130kgs)

Lesões:

Ombro - Manguito rotador ( Não fui ao medico, porém por ter ficado sem treinar por meses devido as forças armadas, ficou 80% curado)

Fotos:

Obrigado por quem acompanhar!!!

Editado por Stratovarius
Postado

Acompanhando! Se você voltou pra academia com 50kg e tá com 61kg, tem quanto tempo de academia? To achando seus pesos muito bons pra quem é magro!! Continue na raça...

Quando entrei a primeira vez, treinei por 6 meses, totalmente dedicado, e tive que parar, por motivos já citados.

Fiquei 5 meses sem treino.

Na primeira oportunidade, voltei a treinar, porém não ganhava 1kg, pois meu gasto calorico era enorme, corria e marchava o dia inteiro, e eu não tinha tempo pra fazer refeições, logo, comecei a fazer o SS 5x5 pra tentar ganhar pelo menos força. Mantive o treino por 3 meses, e estou no atual há duas semanas.

Somando idas e vindas, 1 ano e 6 meses.

Hoje treino de pernas, Agachamento ATG, todo mundo me olha na academia, a maioria que agacha, não faz nem até os 90º, me sinto o diferente de lá...Deadlift? Só eu faço.

Postado (editado)

já pensou em algum ciclo ?

Sim.

dia 1º de maio começo um

1~8 500mg testo

1~4 50mg diana

Só não inicio de imediato, pois em abril serão minhas ferias, irei viajar um pouco, então não iria aproveitar e conseguir me dedicar 110% aos treinos.

Sei que muitos são contra ciclos em alguem com meu shape, que ainda da pra crescer muito natural, mas só quem era tão raquitico como eu, sabe como é ruim ser assim.

Editado por Stratovarius
Postado

Sim.

dia 1º de maio começo um

1~8 500mg testo

1~4 50mg diana

Só não inicio de imediato, pois em abril serão minhas ferias, irei viajar um pouco, então não iria aproveitar e conseguir me dedicar 110% aos treinos.

Sei que muitos são contra ciclos em alguem com meu shape, que ainda da pra crescer muito natural, mas só quem era tão raquitico como eu, sabe como é ruim ser assim.

entendo. mas ja que é tão magro porque nao faz um bulk e lança em maio o ciclo? fiz o bulk a um mes atraz ganhei 4 kg, terminei dei uma secada na gordura e agora vo comecar a ciclar segunda feira. acompanha lá

Postado

entendo. mas ja que é tão magro porque nao faz um bulk e lança em maio o ciclo? fiz o bulk a um mes atraz ganhei 4 kg, terminei dei uma secada na gordura e agora vo comecar a ciclar segunda feira. acompanha lá

To bulkando já, sai de 50kgs pra 61kgs.

Daqui pra maio devo estar com uns 66~67, eu espero, então mando o ciclo pra passar dos 70 :lmaosmiley:

Vou acompanhar.

Mais tarde ou amanha posto fotos atualizadas, e das pernas inclusive.

Postado

O treino de sábado foi bom, academia vazia, sai cambaleando de lá, quase não consegui subir a escada de casa. Agachei com 60kgs ate o chão, foi de matar. Não sei o que aconteceu mas sábado e domingo não consegui comer tudo que era previsto, faltaram umas 500kcal por dia...a consciência pesou, to chateado. Treino de hoje foi bom também, o pump foi incrível, um colega ate falou que eu tava maior. Mas meu trapézio não cresce, não sei o que faço!

Postado

O treino de sábado foi bom, academia vazia, sai cambaleando de lá, quase não consegui subir a escada de casa. Agachei com 60kgs ate o chão, foi de matar. Não sei o que aconteceu mas sábado e domingo não consegui comer tudo que era previsto, faltaram umas 500kcal por dia...a consciência pesou, to chateado. Treino de hoje foi bom também, o pump foi incrível, um colega ate falou que eu tava maior. Mas meu trapézio não cresce, não sei o que faço!

carai cambaleando? foi foda então! iusahishaisha. cara não fique com a consciencia pesada isso é normal com todo mundo sempre há um dia assim para um de nos. a e sobre o trapezio depois que fizer o ciclo tu vai ver que é a parada que mais vai dar diferença hahaha. abracão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...