CoisaRuim Postado Maio 16, 2009 às 16:16 Postado Maio 16, 2009 às 16:16 Caso seja repost, fica meu pedido de desculpas. Li muito sobre essa porcaria de Creatina que apareceu aqui no nosso mercado, como sendo gringa. Quem usou não teve ganhos e vi muita gente dizendo que trata-se de produto nacional. Pois bem, essa semana meu irmão apareceu em casa com um pote deste lixo! Só pelo rotulo já achei estranho, a textura da creatina, é idêntica a da Vetnil (q é bem barata), acho ate que trata-sa dela mesmo, sobre outro rotulo, que algum "esperto" criou! Agora vamos lá... Para quem tem duvida, fica a dica. O rotulo é todo escrito em Inglês, não vem com nenhum telefone de contato ou endereço do laboratório. POREM, os caras deram um mole muito grande. No fundo do pote plastico, vem gravado a marca do fabricante do pote, que é Inplavel (www.inplavel.com.br). Os caras compram o pote, enchem com 300 gramas de creatina vetnil (de cavalo) ou de outra marca mais barata ainda, colam um rotulo em inglês e depois passam de loja em loja vendendo este lixo, e o pior, as lojas compram para re-vender as ocultas, já q esta proibida a venda de creatina. eeeeeeeeita meu Brasil!!!
Jguilherme Postado Maio 16, 2009 às 16:23 Postado Maio 16, 2009 às 16:23 Isso ae é suposição TUa ou é FATO ? Pq vaaaaaaaaaaaaarios suplementos o pote é feito por terceiros e isso é comum. A empresa fabrica suplementos, e não POTES DE PLASTICO. A empresa pode ter sua linha de produção de potes ou intao contratar uma empresa terceira para a fabricação dos potes. E outra, creatina é unicamente creatina, intão independente da marca (exige-se uma pureza de mais de 99%), elas devem ter uma consistencia uniforme e semelhante. A não ser que vc esteja consumindo "farinha"... E mesmo se fosse Vetnil, como q tem gente usando e n tendo resultados ? Pelo oq eu saiba, Vetnil é uma creatina boa...
CoisaRuim Postado Maio 16, 2009 às 16:44 Autor Postado Maio 16, 2009 às 16:44 É fato, faça uma pesquisa e constate quantos usuários já compraram e desconfiaram desta marca! Não acha estranho não ter um site ou se quer o telefone ou endereço do fabricante no rotulo do produto??? E ela é apresentada como produto importado, se realmente fosse, o pote não seria feito por industria nacional não é? Já usei creatina Vetnil, não senti nenhuma diferença, quando usei a Universal sim, ganhei peso e força. De qualquer maneira, não falei da qualidade da Vetnil, e sim de que podem estar tendo lucro, vendendo gato por lebre. Ate pq, vc não compra uma creatina para humanos, para no fim consumir uma para cavalo. Finalizando, se hoje eu tivesse q indicar uma creatina nacional, indicaria a Vetnil mesmo, ao menos é de verdade, tem laboratório, endereço, etc etc...
Jguilherme Postado Maio 16, 2009 às 16:53 Postado Maio 16, 2009 às 16:53 desconfiar é uma coisa. vender gato por lebre, de fato, é outra. acho que vc ñ entendeu... ela de fato vende creatina vetnil e é uma "farsa" ou os usuários SUPÕE isso ? e outra coisa, a galera q compra hilmar para revender...: o produto é importado, mas muitos vendedores envasam o produto com embalagem "nacional"... é apenas um exemplo. outra ponto: vc nao acha q talvez embalar o produto no brasil possa ficar mais em conta do que faze-lo nos eua ou onde quer q seja ?
CoisaRuim Postado Maio 16, 2009 às 16:59 Autor Postado Maio 16, 2009 às 16:59 Bom... Fica dica, acredita quem quer. A do meu irmão, já devolvemos!
castrogfx Postado Maio 16, 2009 às 20:11 Postado Maio 16, 2009 às 20:11 Muito melhor investir numa creatina conhecida. Como a optimum, universal, prolab... Creatina nem é tão cara. Então invista nas melhores.
Teilrmoun Postado Maio 16, 2009 às 21:30 Postado Maio 16, 2009 às 21:30 eu ja tomei essa creatina no meu segundo mes de academia, em 2 meses eu ganhei 10kg de massa. nao sei se foi pela genetica(graças a deus tenho uma facilidade da porra pra ganha massa) ou essa creatina. e otra, nao sei qual a diferença, mas só de se dizer que a creatina vem do cavalo, ja vem na minha cabeça que é muito melhor do que creatina que vem de humanos. mas do mesmo jeito prefiro as conhecidas, comprei 1kg de creatina da universal a uns meses atras, vo continua tomando isso ate morre haha
Gustave Postado Maio 18, 2009 às 02:12 Postado Maio 18, 2009 às 02:12 falam até bem da Vetnil, mas a MRA quando o cara falou pra mim já vi que era furada... Ouvi falar que é de uma marca nacional que faz para parecer gringa e vender pra fora ou no próprio Brasil.
panturrilha Postado Maio 18, 2009 às 11:55 Postado Maio 18, 2009 às 11:55 Ja fui p/ comprar essa MRA e o vendedor disse que é de Minas Gerais.
Emiliano Postado Maio 18, 2009 às 13:41 Postado Maio 18, 2009 às 13:41 É por isso que como eu naum tenho $$$ Pra compra a Universal eu compro logo é Lavizoo ou Vetinil.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora