Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou em um processo de perca de peso, treino todo dia (menos sábado e domingo) das 14:00 as 16:30. No começo estava usando só Whey + lipo 6 black edition uc + LA tona pure . Estava com 140 kg e desci para 131 nos primeiros 15 dias .

Essa semana aumentei minha suplementação para:

Whey protein isolate( matrix nutrition)

Lipo 6 black edition uc

LA tona pure

Jack 3d

BCAA top( integral médica)

L-glutamina( integral médica)

Colágeno hidrolisado

Dilatex

Como eu devo administrar esses suplementos com o objetivo de perder peso e adquirir massa magra e devo acrescentar alguma coisa .

Abraços...

Postado

Primeiro: Qual a sua dieta?

Afinal, todos sabemos que uma dieta bem montada te faz eliminar metade desses suplementos. Eu ainda abomino o uso de pré-treinos. O que eu uso pra me dar motivação e força e sempre pensar nisso na hora que vou fazer aquela última repetição sofrida, que dói o músculo é como eu quero ficar, qual resultado que quero chegar e traço esse como meu objetivo. BCAA... bom, se tem dinheiro, pode tomar na DOSAGEM CERTA. Lipo 6 Black é bom. É alérgico a leite pra tomar o isolado ou é um gosto pessoal? Dilatex é lixo.

Postado

Primeiramente, não existe perca de peso, mas sim, perda de peso.

Você não precisaria ter usado nenhum suplemento e emagreceria os mesmos 9 Kg em 2 semanas, no inicio o que vc perde é muito liquido, se livra do inchaço.

Acho o Lipo 6 uma boa opção, mas vejo que o Oxyelite traz melhores resultados, se bem que isso é besteira, vai da bioadaptação de cada individuo aos componentes da formula.

Voltando aos suplementos, acho uma grande besteira gastar tanta grana com isso, uma dieta bem equilibrada que contemple a quantidade ideal de proteínas com uma boa sessão de exercícios todos os dias lhe dará resultados tão bons quanto utilizar toda essa parafernalha de suplementos.

Abraço,

Postado

Isolado é um gosto pessoal e foi uma das únicas que eu achei sem carbo, dilatex não achei lixo não porque me deu um PUMP legal, BCAA eu tomo 4 por dia ,mas a minha dieta é :

Café pela manha (200 ml) com 6 bolachas água e sal com requeijão light e duas medidas de whey

Almoço normal evitando carbo (mas o arroz nao deu pra tirar) bolacha água e sal durante o dia e peixe com alface durante a noite .

• Supermoderador
Postado

Joga fora o dilatex e colágeno

BCAA vc tem que tomar pelo menos umas 10 ou 15 gramas por dia, 4 caps não faz merda nenhuma

Glutamina vai ser pelo menos 10g diárias ou mais
O resto pode tomar como recomendado pela embalagem, mas acerte nas dosagens do lipo e jack3d para não tomar estimulante de mais

Postado

Viperline, pelas poucas informações a tua perda de peso tem mais a ver com tua dieta restritiva do que os suplementos. Eu montaria como estratégia primeiro emagrecer, para depois focar em hipertrofia. Investir em aeróbicos de qualidade progressivamente e musculação vão te ajudar a emagrecer bem mais do que suplementação. Procura um bom nutricionista esportivo que pode montar uma dieta que alcance teus objetivos com qualidade.

Postado

A whey que estou tomando tem 14g de BCAA por isso estou só nas 4 caps e qual o melhor horário pra glutamina ??

Posso tomar BCAA nos dias que nao tem treino ??

Passa a marca dessa whey q me interessou, desconheço no mercado um produto q tenha tudo isso de BCAA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...