Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eae galera, bom alguns amigos meus usaram o blade e tiveram um ganho significante, por isso decidi tomar também, vou tomar o blade junto com in train e após o blade junto com in train vou tomar 6 kg de hiper mass , vou postar minhas medidas antes do blade, e umas fotos, espero que acompanhem (:

Altura: 1,75 cm

peso : 70,2 kg

peito/costas: 104 cm

coxas: 59 cm

panturrilha: 37,5 cm

braço esquerdo:37,5 cm

braço direito : 37 cm

bf: 8,74 %

fotos antes :

552647_263368780443460_166196265_n.jpg480328_190109194436086_687842237_n.jpg

Publicidade

Postado

sim companheiro, tem muito importados melhores e com o custo menor, eu decidi somente fazer esse teste porque meus colegas tomaram e eu vi um grande ganho muscular e com qualidade por isso resolvi fazer o teste, eu também estou com o hemohage ultra black porém só irei tomar no próximo mês , e a massa é justamente pra recuperar o peso que perdi pois tive que viajar e fiquei 2 meses sem treinar, voltei agora, e a massa é realmente pra isso da uma aumentada no peso e no volume muscular, lembrando que também sigo uma dieta rigorosa, bom eu espero estar com um shape massa até outubro porque vai acontecer o brasiliense de fisiculturismo, ja estou com um personal amigo meu, que ja compete no brasiliense ha algum tempo e vamo que vamo (: kkkkkkkkkk

Esse PW é ruim, tem importados mt melhores custando mt menos.

Com 6kg de massa PESO vc vai ganhar (eu disse PESO)

sim companheiro, tem muito importados melhores e com o custo menor, eu
decidi somente fazer esse teste porque meus colegas tomaram e eu vi um
grande ganho muscular e com qualidade por isso resolvi fazer o teste, eu
também estou com o hemohage ultra black porém só irei tomar no próximo
mês , e a massa é justamente pra recuperar o peso que perdi pois tive
que viajar e fiquei 2 meses sem treinar, voltei agora, e a massa é
realmente pra isso da uma aumentada no peso e no volume muscular,
lembrando que também sigo uma dieta rigorosa, bom eu espero estar com um
shape massa até outubro porque vai acontecer o brasiliense de
fisiculturismo, ja estou com um personal amigo meu, que ja compete no
brasiliense ha algum tempo e vamo que vamo (: kkkkkkkkkk

• 2 semanas depois...
Postado

bom, ja terminei o 1 estágio, e assim senti alguns efeitos colaterais, como dor de cabeça, dor nos rins fui até no hospital fiquei muito preocupado, mais ja notei que minha força aumentou, a minha resistência e disposição também, agora vamos pro 2 estágio (:

• 2 semanas depois...
Postado

bom, estou no segundo estágio é ja notei um aumento de força muscular, e de hipertrofia to gostando muito ate agr desse pw, estou pesando 74,2 kg e ganhei 1 cm de braço kkk enfim to com 38 ,5 cm vamo que vamo só tomei 5 packs do 2 estagio ! (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...