Savio1 1 Postado Fevereiro 2, 2013 às 05:01 Postado Fevereiro 2, 2013 às 05:01 Gostaria de saber se voces mantem as escapulas aduzidas durante todo o movimento, ou se fazem isso apenas na face excentrica, porque eu vejo o pessoal do forum dizendo que tem que puxar os ombros pra traz (adução das escapulas) , mas quero saber se é possivel fazer isso durante a fase concentrica. OBS: eu ainda não tentei fazer supino puxando os ombros para traz, se possivel, me ajudem com dicas para fazer isso de forma correta OBS²: enquanto eu estava fazendo o movimento de adução das escapulas, eu senti bastante as dorsais, é assim mesmo? no caso eu vo ficar sentindo as dorsais durante todo o movimento? ou eu que estou puxando os ombros para traz com muita força? é necessário fazer força ao aduzir as escapulas?
gaspar 1704 Postado Fevereiro 2, 2013 às 05:04 Postado Fevereiro 2, 2013 às 05:04 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados