Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida "barriga" - Gordura / Gordura Localizada / Flacidez Muscular? + Progresso 4 Meses Academia

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Hipertrofia esses ab ae meu querido.. :S
Bulk e bote pegado ons AB ja que queres q eles apareçam futuramente...

(quando falao "bote pegado" significa treino correto e nao todo dia)

Postado

cara q inveja de vcs magrinhos q tem q fazer bulk

eu fico num cutting a vida inteira, meu bf gira em torno de 13%, mas fui pra praia e fiquei em OFF do cut por vinte dias, ja ganhei 4 kgs (na verdade voltei com 6 kg a mais, mas 2 kgs era de água retida) meu bf foi la pra 16% tnc

Postado (editado)

+1 pra bulk!!!

"mas quando chega na região infra abdominal aparece bastante." --- LOL... onde?

"Meus amigos até brincam dizem que eu tenho barriga de chopp haha" --- teus amigos tao te trolando e tu caindo... heheheh

cara q inveja de vcs magrinhos q tem q fazer bulk

eu fico num cutting a vida inteira, meu bf gira em torno de 13%, mas fui pra praia e fiquei em OFF do cut por vinte dias, ja ganhei 4 kgs (na verdade voltei com 6 kg a mais, mas 2 kgs era de água retida) meu bf foi la pra 16% tnc

"eu fico num cutting a vida inteira"

Exatamente por isso que quando voce fica em off acumula gordura rapido!!!! Seu metabolismo deve ta todo fudido!!! Qualquer excesso calorico e teu corpo ja armazena como gordura.

Estou supondo, ja que voce nao especificou nenhum dado sobre voce ou sobre a sua dieta e treino, mas pelo que voce falou eh a primeira coisa que me vem a cabeca....

Se nao tiver nocao do que eu to falando e quiser, manda MP que eu tento te ajudar com isso. (enorme chance de eu resolver teu problema se minhas suposicoes estiverem corretas)

Editado por 1MoreRep

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...