Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida "barriga" - Gordura / Gordura Localizada / Flacidez Muscular? + Progresso 4 Meses Academia

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galerinha.

Bom tenho uma dúvida aqui, como um outro user postou eu também sou magro e tenho barriga.

Tenho 9% de bf e estou malhando sério há 4 meses (sem faltar 1 dia).

Lets go to photos:

Antes de começar:

v82z3b.jpg

2l8zreg.jpg

1 mês de Treino

t0i6g6.jpg

t7kilx.jpg

4 meses:

3492pea.jpg

5fktih.jpg

Ganhei 5kg nesses 4 meses de treino, de pura massa muscular.

Meu bf era 10% foi para 9%, mas não consigo perder essa gordura na região infra abdominal.

O que eu tenho que fazer? Perder gordura total do corpo (cutting)?

Editado por Samuelfaj

Publicidade

Postado

q gordura ?

bulk rapaz

Amigo não sei se dar para ver nas fotos mas é tipo assim:

Eu não tenho quase gordura na parte superior do corpo (peito,etc), mas quando chega na região infra abdominal aparece bastante.

Fica uma coisa desproporcional entende?

Meus amigos até brincam dizem que eu tenho barriga de chopp haha

É mais na região infra que fica aquela barriguiha de chopp e "pneuzinho", aparece até na camiseta se eu não andar reto...

Vou tirar uma foto de lado para vocês verem...

Postado

Amigo não sei se dar para ver nas fotos mas é tipo assim:

Eu não tenho quase gordura na parte superior do corpo (peito,etc), mas quando chega na região infra abdominal aparece bastante.

Fica uma coisa desproporcional entende?

Meus amigos até brincam dizem que eu tenho barriga de chopp haha

É mais na região infra que fica aquela barriguiha de chopp e "pneuzinho", aparece até na camiseta se eu não andar reto...

Vou tirar uma foto de lado para vocês verem...

bulk, vc nao tem é mm

Postado

bulk, vc nao tem é mm

Vocês acham que meu abdomen não define por nao ter massa muscular? Nunca tinha pensado nisso, até pelo falo que se eu puxar a gordura de cima aparece bem o infra...

Meu celular está sem bateria ja posto foto de lado haha

Postado

cara, bulka até conseguir uma quantidade de massa magra consideravel, depois você faz um cutting... caso faça um cutt agora pra perder essa "pochete" tu vai acabar perdendo a pouca massa que conseguiu ganhar nesses 4 meses.

Mas o que vale é você se sentir bem, se acha que vai ficar legal com braços de vareta e abd definido, vá em frente, faça um cutting...

se quer ter um shape legal e um abd definido, faça um bulk limpo por um longo tempo, depois faça um cutt e ja era.

Musculação é um esporte que dá resultados satisfatórios somente a longo prazo, não se precipite. Força e foco ai bro :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...