Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

por ai. como voce fala para fazer supino inclinado e peck deck sabendo que base de treino de peito é supino reto? e voce colocou 2 exercicios para costa, peito e perna e 3 para triceps, sendo que o triceps é menor que costas, peito e perna '-' sem falar que entao voce nao treina posterior da coxa?...

Bom,

1) supino inclinado estimula praticamente a mesma coisa que o reto o peito, com o diferencial que pega mais em cima que é a parte mais difícil de crescer e a que dá mais destaque;

2)qual o problema com o peck deck?

3)Sim, 3 exercícios para tríceps. É minha opinião e deu certo pra mim e pro Arnold, não sei se vc já ouviu falar??

4)Em nível iniciante não é necessário treinar diretamente o femoral. Ou vc não sabe que o agachamento ou o avanço estimulam todos os músculos da coxa, inclusive o femoral. Falta conhecimento aí, amigo...

5) Esta rotina de exercícios me deram grande ganho de massa muscular. Então falo de teoria e de prática, não copio e colo protocolos de treinamento da internet. Vc parece que nem a teoria conhece bem... 31 de braço???

6) Como disse no post é apenas uma sugestão. Não estou impondo nada a ninguém.

7) Nem foi pra vc que eu escrevi.

8) Se não concordar e quer opininar, td bem, mas tenha educação.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...